Novo treinador do Vasco já foi mandado embora em 2020 sem sequer ter feito uma partida por gigante brasileiro
Após a saída de Maurício Barbieri, o Vasco estava no mercado em busca de um novo comandante para tentar tirar o Cruzmaltino da zona de rebaixamento, já que o clube ocupa a penúltima colocação do Brasileirão, comando apenas 9 pontos, em 14 partidas disputadas.
O plano A do Vasco era Gustavo Alfaro, que recusou a proposta devido a fase atual do Cruzmaltino. Com isso, a 777 foi atrás e contratou o experiente argentino, Ramón Diaz, que comandou o Al-Hilal, da Arábia Saudita na última temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ramón Diaz é muito conhecido no futebol Sul-Americano devido aos seus grandes trabalhos feitos no continente, porém no Brasil, Ramón é conhecido por um episódio inusitado.
Em 2020, o argentino foi contratado pelo Botafogo, mas não realizou nenhuma partida no comando da equipe, e se despediu do Fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Ramón Diaz precisou passar por um procedimento cirúrgico, com uma longa recuperação, com isso sua comissão assumiu o comando do Botafogo por apenas três jogos, após este curto período, a diretoria da época preferiu fazer o desligamento de Ramón e de sua comissão.
“Esta é uma mensagem para todos que me seguem e que se preocupam comigo. Quero que vocês saibam que a operação foi um êxito e que minha alta será no dia 7 de dezembro. Mando mensagem também para todos no Botafogo, jogadores e ambiente futebolístico. As coisas não saíram como queríamos, a verdade é que um futebol que gosto e não perco a esperança de um dia poder dirigir um clube no Brasil”, comunicou Ramón na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já recuperado à alguns anos, Ramón Diaz, comandará a equipe do Vasco, contra o Athletico-PR, só no dia 23, isso porque o América-MG que seria o adversário do Vasco neste final de semana, enfrenta o Corinthians pelo jogo de volta da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE