Jojo solta o verbo durante realização de tarefa e diz que não é escrava em A Fazenda
Na manhã deste sábado, 03 de outubro, A Fazenda já amanheceu pegando fogo. A cantora Jojo Todynho não acordou de bom humor e reclamou de alguns pormenores durante suas atividades diárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo ocorreu durante o trato com as aves, função delegada por Juliano Ceglia, o fazendeiro da semana. Quando a artista foi lavar o laguinho, o jato de água estava muito fraco e Jojo não ficou calada e disparou críticas para a produção. “Produção, não adianta me acelerar porque não tem água. Vou fazer o que dá! Aqui não tem nenhuma escrava mãe”, disparou Jojo.
Juliano Ceglia ainda tentou ajudar a cantora, mas isso não fez com ela poupasse a produção das críticas. “Eu vim para trabalhar. Ser escrava é outra coisa!”, continuou ela. Após isso, a força da água aumentou e Jojo pôde continuar com o trabalho em A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite anterior, o grupo foi penalizado após Lipe Ribeiro e Victória Villarim lamberem álcool etílico durante a festa, o que acabou estressando os outros peões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desabafo
Jojo teve um momento de reflexão durante a última festa do reality. Durante uma conversa com uma de suas amigas dentro da casa, a cantora perguntou se estava fazendo algo de errado.
+A Fazenda 12: Lipe entrega paixão por Stéfani e surpreende peoa: “Que horror”
“Amiga, me responde uma coisa: eu tô fazendo algo de errado aqui?”, quis saber a artista. “Não. Nada!”, respondeu Victória. Jojo confidencializou que sabe sobre seu temperamento difícil: “Eu sou chata, sei”, destacou. “Mas é seu jeito. Você é correta”, tranquilizou a peoa de A Fazenda.
“Tem que ser amiga. As pessoas fazem muita ruindade. Então, a gente não pode se juntar para fazer ruindade. As pessoas são ruins e safadas”, concluiu Jojo que anteriormente justificou suas atitudes para se livrar da má fé de algumas pessoas.