Na terceira eliminação da roça, Erika foi a eliminada da noite
No programa desta quinta-feira (07) de “A Fazenda 13”, aconteceu a terceira eliminação do reality rural. Erika Schneider foi a grande eliminada da noite, a participante saiu com 30,24% dos votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dayane com 33,69% dos votos e Tiago com 36,07% foram os grandes escolhidos pelo público para retornar a sede do reality. Na votação de hoje de “A Fazenda 13”, a porcentagem entre os três peões foi bem acirrada.
A primeira peoa a voltar para a sede foi Dayane Mello, a participante voltou bem calma, bateu o sino e foi recebida com cara de espanto pelos peões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que de acordo com Adriane Galisteu a roça dessa semana de “A Fazenda 13” teve recorde de votação no reality rural. Enquanto a volta de Tiago, foi muito comemorada entre os participantes.
“Nós já estamos vivendo o recorde de votação dessa temporada. Acreditem se quiser. É a terceira roça e tem muitos, muitos, muitos votos”, relatou Galisteu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a primeira eliminada do programa foi Liziane Gutierrez com 26,15% dos votos e na segunda eliminação, Mussunzinho não se deu bem e saiu com 23,52% dos votos.
RICO SE VINGOU E DEU TRABALHOS PESADOS PARA RIVAIS
Após vencer a prova do fazendeiro, que aconteceu ao vivo em “A Fazenda 13” desta quarta-feira (06), Rico Melquiades começou seu primeiro dia como fazendeiro se vingando de todos seus inimigos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rico Melquiades detona paz do BBB22 e Gil do Vigor sugere que eles entrem juntos para causar no reality
● MC Gui expõe desafetos com Rico Melquiades, Nego do Borel e sobra até para Marcos Mion em podcast
● Mileide Mihaile após confinamento em A Fazenda 13 comemora os frutos do reality: “Corajosa e forte”
Ele simplesmente deu tarefas pesadas para todos aqueles que já haviam votado nele em algum momento do jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem manda aqui sou eu”, disse ele, em tom de deboche. E ainda completou: “Ninguém vai escolher função. Se não gostar, reclama com a direção. Não sou babá de ninguém. Se não souber fazer, pergunte para quem já fez”, completou ele.
Vale lembrar que Rico foi legal com as amigos, como no caso de Lary Bottino, amiga próxima de Rico, que comentou que queria trabalhar: “Rico, eu quero trabalhar, cheguei agora”, pediu ela.
Mas Rico completou dizendo que as pessoas que votaram nele tinham prioridade no trabalho.