Gabi Prado e Catia Paganote tiveram um desentendimento neste sábado (20) em A Fazenda. Toda a história começou quando as duas conversavam pacificamente sobre a saída de Perlla do reality e Gabi questionou à colega o porquê da cantora ter sido eliminada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[Ela não está aqui] porque ela não fez nada”, disse Catia. “E o que é que você faz?”, retrucou Gabi. “Eu não faço nada. Eu não vou brigar com ninguém. Não quero brigar com ninguém e não gosto de brigar com ninguém. Não sou eu. E você acha que porque você briga com todo mundo tem que estar aqui? Me fala, Gabi”, pediu Catia.
+Segundo Sol: Laureta deve ser presa no último capítulo; saiba mais
“Eu vejo coisas que você fala e não gosto, mas eu não chego para você e falo em público“, prosseguiu a peoa. Gabi, no entanto, não gostará nada de algo que ouvirá da colega. “Você nunca falou comigo, só está falando agora. Agora você falou que eu sou agressiva“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não falei que você é agressiva, falei que você fala de um modo agressivo com as pessoas, e você sabe disso”, disse a ex-paquita. Sem querer saber de confusão, Catia optou por encerrar o assunto. “Não tenho esse costume de brigar com as pessoas”, concluiu.
GABI ALFINETA NADJA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
Com a eliminação de Ana Paula de A Fazenda, coube a Gabi Prado e Nadja Pessoa protagonizarem as brigas que movimentam o reality show. As duas participantes, vale dizer, vivem trocando farpas, se alfinetando e até brigando cara a cara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado, 20 de outubro, a modelo brasiliense resolveu melhorar o clima na casa e acabou incorporando a “MC Prado”. Ela estava no quarto e entoou os versos de um funk improvisando com uma letra bem provocante direcionado para Nadja Pessoa.
Enquanto ela cantava, os demais peões presentes no local batucavam e riam da situação. Em um determinado trecho da música, Gabi Prado chegou a dizer que as pessoas do quarto que estivessem incomodada, fazendo referência a peoa, tomassem no c*.