O lutador Felipe Sertanejo foi um dos participantes da décima temporada do reality A Fazenda, que acabou recentemente. Como sabemos, o reality foi exibido em pleno período eleitoral, sem que o elenco vivenciasse os muitos acontecimentos da disputa.
Isso não impediu, no entanto, que eles se manifestassem aqui fora. O próprio Felipe deu a entender em comentário recente em uma publicação no Instagram que apoiou o candidato vencedor na disputa eleitoral, o presidente eleito Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gloria Maria aparece alterada em pleno Natal e internautas decretam: “Tomou umas”
Isso porque ele comentou uma postagem natalina do capitão da reserva demonstrando seu apoio ao político. “Feliz Natal meu presidente”, comentou Felipe, que protagonizou fortes embates dentro do reality apresentado pelo elogiado Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos fãs apoiaram o comentário de Felipe, alguns até se arrependendo de ter criticado o rapaz. Outros, não o perdoaram. “Pena que você ficou do lado errado… do povo barraqueiro, mimimizento e do vitimismo“, comentou uma internauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
RAUL GIL LEVA BOLSONARISTAS EM SEU PROGRAMA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo terceiro sábado seguido, o apresentador Raul Gil tem levado ao seu clássico Para Quem Você Tira o Chapéu apenas artistas pró-Bolsonaro. Após o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, e Nelson Rubens, apresentador do TV Fama, foi a vez de Carlos Alberto de Nóbrega, de A Praça é Nossa.
Ambos defenderam seus pontos de vista político no programa de entretenimento do SBT e não deixaram as declarações polêmicas em casa, fazendo com que o público reagisse imediatamente nas redes sociais. Neste sábado (22), Carlos Alberto disparou: “Votei nele e não me arrependo”.
“Esse homem ainda não tomou posse e já tá mudando o Brasil”, completou o humorista, que destacou o dinheiro dos investidores estrangeiros no Brasil e o medo da criminalidade. “Ele é uma esperança para nós”, disse ainda o contratado do SBT.
Já Nelson Rubens abriu o jogo sobre Pabllo Vittar transmitiu uma fake news, falando que ela deixaria o Brasil, caso Bolsonaro fosse eleito: “Pabllo Vittar começou na RedeTV com calça curta, cantando música do Michel Jackson. Por causa de algumas declarações que ele deu, eu não tiro. Ele falou que se o Jair Bolsonaro se elegesse, ele deixaria o Brasil”.