PERDEU

Em A Ilha Record, Claudinho Matos admite estar na mira da votação: “São oito votos em mim”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Claudinho Matos foi eliminado do Ilha Record (Foto: Divulgação/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os participantes de A Ilha já começaram a pensar em estratégias para se defender da próxima votação

Claudinho Matos é o atual comandante da equipe Rubi, em A Ilha Record, e através do Diário dos Exploradores dessa terça-feira (03), admitiu que corre novamente o risco de ser indicado à berlinda:

“Segunda semana como comandante, duas derrotas. Estou tentando ainda conhecer bastante sobre as pessoas. A gente tem tanto o convívio na casa, como os desafios nas provas. Na casa, já tem duas equipes formadas. E nas provas a gente que sempre estar formando uma equipe nova. Sei que estou na mira de muita gente, me colocaram com tubarão. São oito votos no favorito, então são oitos pessoas preocupadas comigo. Eu vim para ganhar, e não vou deixar isso acontecer”, afirmou o participante de A Ilha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DINEI NOMEOU NANAH COMO COMANDANTE DA SEMANA

No exílio, Dinei teve o poder de mudar o jogo no episódio de A Ilha de ontem. Com a intenção de vingar sua saída da ilha, o participante deu o poder para Nanah Damasceno, e espera que ela indique Thomaz para Zona de Risco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova comandante da equipe Esmeralda também foi a vencedora da Prova de Equipe da semana e falou no Diário dos Exploradores. “Sou comandante e campeã de equipe. Não é fácil, gente, ainda mais para mim, que sou uma pessoa coração. Também não sou boba, estou de olho no jogo e sacando tudo”.

“Ser comandante também me trouxe uma visão de que não posso ser tão imediatista nas minhas escolhas. Preparem os corações, pois o bicho vai pegar! Vim para trazer ordem e equilíbrio para essa bagaça”, prometeu Nanah. A participante tem o poder de indicar um participante direto ao Desafio de Sobrevivência, por ter vencido o desafio entre equipes.

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile