VOTAÇÃO

Em A Ilha, Dinei chora ao vivo após briga com Thomaz: “Isso é preconceito”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Thomaz e Dinei brigam em primeira votação (Foto: Divulgação/RecordTV)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A discussão aconteceu durante a primeira votação aberta, em A Ilha

A confusão rolou solta durante a exibição de A Ilha, da Record Tv, nessa quarta-feira (28). Dinei se revoltou após receber o voto de Thomaz Costa, comandante da equipe Esmeralda.

Os participantes do reality show da Record participaram da primeira votação da temporada. Sabrina Sato, que apresenta A Ilha, informou que Thomaz teria que indicar algum jogador para a zona de risco. Foi então que, surpreendentemente, ela optou por indicar alguém de sua própria equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-namorado de Larissa Manoela explicou que votaria em Dinei pelo fato de ele estar sentindo dores no joelho. “É uma pessoa forte, porém eu acredito que, ao decorrer do programa, algumas coisas podem atrapalhar. Pensei nessa pessoa porque eu acredito que é uma pessoa madura, que vai entender o que eu tô pensando. É o Dinei, mesmo sendo da minha equipe. Ele reclamou do joelho dele, que o joelho dele já se machucou”, justificou Thomaz, na votação de A Ilha.

Veja também: Verdade sobre traição de Pyong Lee é desmascarada em primeiro episódio

Dinei se defendeu, demostrando revolta com a decisão do companheiro de equipe: “Isso aí é conclusão dele. Eu respeito a opinião dele. Eu tô aqui para testar meus limites. Não quer dizer que eu tenho as minhas sete cirurgias e eu não possa fazer a prova”.

DINEI CHORA AO VIVO

Quando chegou o momento de Dinei votar, o ex-jogador de futebol votou em Claudinho Matos, mas não escondeu a sua decepção e raiva pela traição do companheiro de A Ilha: “Vem com preconceito ainda. Vocês fiquem espertos porque esse comandante aí se ele puder, ele ferra alguém da equipe. Isso não é grupo. Isso não existe, falar do joelho de um cara de 51 anos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabrina Sato consolou o participante: “Brasil inteiro conhece e respeita a sua história, e é por isso que você está aqui hoje”.

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile