Em “A Regra do Jogo”, Marco Pigossi ficará órfão e buscará vingança pela morte do pai
21/07/2015 às 14h45
A decisão de ser um policial veio junto com um objetivo maior: fazer justiça à morte de seu pai. Dante (Marco Pigossi) se tornou órfão quando ainda era bem pequeno. E ele tem a certeza de que a pessoa que tirou a vida de seu pai foi Zé Maria (Tony Ramos), homem misterioso que atualmente está foragido. Dante não fraqueja, é um profissional correto e firme no propósito de desmantelar uma facção criminosa que, segundo ele, tem Zé Maria entre seus membros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O policial foi adotado por Romero Rômulo (Alexandre Nero) quando ainda era criança. Ele ama e admira esse pai, especialmente por causa do trabalho social que Romero realiza com maestria: dar uma segunda chance a ex-detentos. Dante acredita que é filho de um homem corajoso e que vive para ajudar o próximo. E isso coloca Romero Rômulo no posto de herói. Mas é recíproca é verdadeira. O ex-vereador ama esse filho. E ama a maneira como Dante o admira.
‘A Regra do Jogo’, próxima novela das nove, é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.