Nos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo”, Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) vão acabar em apuros. Isso porque, Tio (Jackson Antunes), vai mandar eles assaltem o cofre da casa de Oscar e Olga, um casal que pretende investir na fundação do ex-vereador. A dupla acabará flagrada.
Romero, bem que tentará relutar contra a ordem, mas no fim vai acabar aceitando fazer o serviço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Romero, ou você rouba essas porcarias desses diamantes, ou o Tio vai te matar, você não está entendendo? Você está pela bola sete! Você não tem escolha!”, dirá Atena.
Romero vai tentar de todas as formas relutar, mas acaba aceitando o serviço, vai até a casa dos milionários que estão dando uma festa, e aproveita a situação para distrair os convidados até que Atena consiga agir. A malandra, por sua vez, conseguirá descobrir a combinação do cofre localizado no escritório da casa e juntará em um saco todas as pedras preciosas que encontrar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zé Maria é desmascarado por Juliano em “A Regra do Jogo”, e autor adianta futuro do lutador
O que eles não imaginavam é que o roubo está sendo filmado por uma câmera, e, claro, um segurança vai ver tudo, aproveitando as imagens para mostrar para Oscar, que ficará decepcionado. Enquanto isso, o casal, após terminar de fazer a limpa, tentará deixar o local imediatamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ai, seu Oscar, eu não estou passando bem, acho que é alergia a frutos do mar. Melhor eu ir para casa – inventará ela”.
“Tudo bem, podem ir. Mas, antes, vão ter que devolver as pedras que vocês acabaram de roubar do meu cofre – dirá Oscar, para o choque dos vilões”
Após uma revista dos seguranças, que recuperarão as joias, o casal será expulso pelo anfitrião, que não chamará a polícia para poupar a esposa de se decepcionar com a atitude de Romero. Mas ele dará um recado ao ex-vereador:
“Você é a pior pessoa que eu já conheci na vida! Você finge que é bom, manipula as pessoas para encobrir os seus crimes! Que decepção!”