Em aeroporto, Bruna Marquezine “sofre” após visitar o namorado Neymar
30/08/2018 às 22h45
Bruna Marquezine curtiu uma noite romantica e divertida com o namorado Neymar, na França. Os pombinhos trocaram declarações que emocionaram a todos. Mas a atriz saiu da França nesta quinta-feira (30) e publicou um vídeo fazendo carinha de choro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atriz da Globo, Bruna Linzmeyer protesta contra LGBTfobia no encontro “Ocupa Sapatão”
No vídeo, uma criança chorava ao fundo e ela disse que entendia o motivo. “Eu te entendo, amiga. Também me sinto assim em aeroportos. Por dentro, tô igualzinha. Cadê o aplicativo pra gente se teletransportar?”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em clique com Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha faz desabafo: “A vida nem sempre é doce”
Além de declarações, Bruna mstrou seus talentos com a bola. “É Marta, Marta Marquezine“, disse ela, fazendo referência a jogadora Marta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARTA MARQUEZINE
Nos últimos dias, surgiram na mídia alguns rumores de que o namoro de Neymar e Bruna Marquezine havia novamente tido um ponto final. O fato é que os dois estão mais juntos do nunca. Depois de uma rápida passagem pelo Brasil, a atriz voltou para Paris, na França, e está novamente hospedada na casa do jogador.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de Glória Maria divulgada em canal confirma desfecho arrepiante da jornalista
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
noite desta quarta-feira, 29 de agosto, eles estiveram na Torre Eiffel, onde trocaram declarações apaixonadas. “A Lua, a Torre, eu e ela = amor. Je t’aime Ici c’est Paris”, escreveu Neymar ao postar uma foto. “Te amo mais do que amo torre”, postou Marquezine. Assim que chegaram em casa, os dois aproveitaram para se divertir.
A atriz mostrou suas habilidades no futebol com um showzinho exclusivo e particular para o amado. O jogador acompanhou Marquezine chutando a bola na sala dele. A cada lance, ela dizia: “É Marta, Marta Marquezine”, referindo-se à jogadora Marta, eleita cinco vezes a melhor do mundo. O craque acabou caindo na risada.