A direção do SBT realmente não tem do que reclamar. No mês passado três realities do canal de Silvio Santos conquistaram a vice-liderança na média mensal e mantiveram distância da Record, que segue em terceiro lugar isolado na faixa de exibição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mãe de Nicolas Prattes diz se aprova namoro dele com Juliana Paiva
O Bake Off Brasil, com 77% de diferença, cravou 11.2 pontos de média e ficou com 4.8 pontos a mais de audiência na Grande São Paulo que a Record no horário, que marcou apenas 6.2 de média. O Fábrica de Casamentos também manteve uma distância considerável e registrou 9.2 pontos de média ante 7.7 da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o Esquadrão da Moda também demonstrou estar firme na disputa pelo segundo lugar. O reality comandado por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino marcou 8.2 pontos de média contra 8.0 da Record. No PNT (Painel Nacional da Televisão) a diferença também é grande: Esquadrão 8.8 x 6.1 da Record e Fábrica de Casamentos 7.9 x 6.9 da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
MAIS AUDIÊNCIA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reality de churrasco do SBT, o BBQ Brasil estreou sua terceira temporada no último sábado (15) com crescimento de audiência.
+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank colocam mansão à venda e quarto luxuoso de Titi chama atenção
O primeiro episódio do programa apresentado por Chris Flores fechou com 6,5 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Foi a maior audiência de estreia do BBQ Brasil, superando as temporadas de 2016 e 2017, que marcaram 5,7 e 4,9 pontos de média, respectivamente.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.