Em plenos 81 anos de idade e recém casado, Carlos Alberto de Nóbrega ainda recebe convites de outros canais para dar, literalmente, o ar da graça.
Ele, que está à frente de A Praça É Nossa há mais de 30 anos, foi, convidado, aceitou o convite e já foi liberado pelo SBT para ir ao Multishow em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Carlos Alberto estará num dos capítulos de “Dra. Darci”, nova atração de Tom Cavalcante.
Na história, Carlos será Manoel, um paciente que procura a médica porque se comporta como os personagens de filmes e novelas. A participação do humorista ainda não tem data para ser exibida. Vale dizer que recentemente Ratinho esteve no programa “Amaury Jr.”, na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A PRAÇA É NOSSA BOMBANDO:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite da última quinta-feira, 21 de junho, o humorístico A Praça é Nossa venceu todas as atrações da Globo em seu horário de exibição. Das 23h21 à 00h56, a atração do SBT marcou 12 pontos de média, 27,1% de share, 14,3 pontos de pico e primeiro lugar no ranking do Ibope em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo atinge maior audiência em 12 anos com vitória do Brasil sobre a Costa Rica
No mesmo horário, a TV Globo marcou 10,3 pontos de média com a série Onde Nascem os Fortes, o programa especial Central da Copa e com o Jornal da Globo. A TV Record amargou o terceiro lugar e registrou 6,8 pontos de média com o reality show de casais Power Couple e o talk show Programa do Porchat.
Na sequência, o The Noite com Danilo Gentili não deixou a ‘peteca cair’ e manteve a liderança no horário entrevistando o apresentador Leão Lobo. Da 00h57 à 01h59, o talk show foi primeiro lugar com 6,7 pontos de média, 26,3% de share e 10 pontos de pico contra 5,8 pontos de média com a exibição da Globo, com o Conversa com Bial e a série Ponto Cego.
Já a Record continuou no amargo terceiro lugar com apenas 2,1 pontos de média, exibindo o Programa do Porchat e o religioso Fala Que Eu Te Escuto. Vale lembrar que os dados são consolidados e que cada ponto de audiência na Grande São Paulo representam 72 mil domicílios.