Em alta, Bella Piero é escalada para nova produção da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bella Piero estará na série Eu, Minha Avó e a Boi. (Foto: Divulgação)

Bella Piero estará na série Eu, Minha Avó e a Boi. (Foto: Divulgação)

Depois do sucesso em O Outro Lado do Paraíso, onde deu vida à personagem Laura, vítima de abuso do padastro, Bella Piero ganhou mais prestígio na Globo. A atriz, que recebeu o troféu Melhores do Ano 2018 como revelação, gravou uma participação na última temporada de Malhação (Vidas Brasileiras) e agora emplacará mais um trabalho na emissora carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Bella estará no elenco da série Eu, Minha Avó e a Boi. Na trama, escrita por Miguel Falabella, ela será neta de Stella Miranda e filha de Josie Antello. Conhecida por seus papéis em dramas, a atriz fará a sua primeira participação em uma série de comédia.

+Isis Valverde compartilha momento do filho ao lado do marido; confira

+Power Couple: Lucas Salles passa do controle e desperta fúria em Elieser

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Eu, Minha Avó e a Boi é um projeto inovador na Globo, baseado em uma série de tweets postados por Eduardo Almeida, que fez sucesso no Twitter ao relatar a história da avó e o seu relacionamento longo e conturbado com uma vizinha, apelidada de Boi. O relato chamou a atenção de Glória Perez, uma das novas comandantes do núcleo de séries da emissora.

A série será protagonizada por Arlete Salles e Vera Holtz, que substituirá Susana Vieira. A atração deve começar a ser gravada em abril e estar disponível no Globoplay, plataforma de streaming da Globo, já no final deste ano. A estreia na TV ocorrerá apenas em 2020, e já há conversas para uma segunda temporada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SEPARAÇÃO

Um dos casais queridinhos do público, a separação entre Murilo Benício e Débora Falabella pode não ter acontecido de forma tão amigável quanto anunciado pelas assessorias.

Débora Falabella e Murilo Benício podem não ter colocado um ponto final na relação de forma tão amistosa quanto divulgado pelas assessorias dos contratados da TV Globo. O relacionamento dos dois, inclusive, pode estar estremecido já há alguns meses, a ponto de fazer com que os projetos futuros na emissora sejam colocados de escanteio.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa a Tarde é Sua, da RedeTV!, algumas pessoas próximas a eles deram alguns detalhes da separação. “O término de Murilo com Débora não foi tão amigável. O ator comprou os direitos de dirigir a série Doctor Foster, e seria estrelada pela atriz, mas a assessoria dela atriz disse que não existe mais agenda para a produção”, contou o jornalista.

E continuou: “Algumas fontes passam que essa relação ficou um pouco pior de fevereiro para cá. Até esse mês, tudo caminhava para um término amigável”.

O participante do programa de Sonia Abrão ainda revelou que Débora tem sua parte na série, apesar de não colocá-la como prioridade. “Os dois compraram os direitos da trama, mas ela não vai seguir. Vai ter que ter um tempo para que o divórcio aconteça de forma civilizada. Foi o Murilo que colocou um ponto final”, disparou.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile