O reality show Fábrica de Casamentos tem se saído muito bem desde que o SBT resolveu exibir os melhores momentos da novela As Aventuras de Poliana aos sábados. O folhetim infantil tem impulsionado o restante da grade de programação da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Motorista de dupla Henrique e Juliano é acusado de matar esposa grávida de quatro mese
A prova disso é que o programa de Chris Flores e Carlos Bertollazzi registrou ótimos índices de audiência no sábado, 02 de junho, e foi o maior Ibope do dia do canal de Silvio Santos. Os dados são consolidados e cada ponto equivale a 72 mil domicílios.
No horário em que foi ao ar, das 22h24 à 00h08, o Fábrica de Casamentos marcou 10,8 pontos de média, 19% de share e 12,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a TV Record marcou 6,8 pontos de média com a exibição do Programa da Sabrina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIO: SBT EM ALTA
No mês de maio o SBT alcançou 161 milhões de telespectadores em todo o país e garantiu o segundo lugar na média das 24 horas tanto no PNT (Painel Nacional da Televisão) quanto na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan fura Neto com quentinha sobre demissão de Dorival Jr e faz rival passar vexame: Audiências 21/11
● Renata Fan entrega quentinha sobre saída de craque de R$ 66M no Corinthians e humilha Neto: Audiências 18/11
● Neto dispara Apito Final com saída de craque de R$ 184M no Corinthians e humilha rivais: Audiências 18/11
No PNT, a emissora consolidou a vice-liderança com a maior média mensal desde agosto de 2016, quando marcou 6 pontos de média. Em maio de 2018, o SBT registrou 5,8 pontos de média – ante 5,5 da emissora da TV Record – e completou onze meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo aposta em novos nomes para a dramaturgia e causa revolta nos bastidores; entenda
Além de garantir a vice-liderança o SBT foi a emissora que apresentou o maior crescimento em relação ao mesmo período do ano passado. Em maio de 2018 marcou 9% mais audiência que em maio de 2017, quando registrou 5,3 pontos de média. A TV Globo, em contrapartida, registrou 3% de queda – foi de 14,1 em maio de 2017 para 13,7 pontos de média em maio de 2018. O canal de Edir Macedo cresceu 4% – foi de 5,3 para 5,5 pontos de média.
Em SP, o SBT marcou 6,4 pontos de média e registrou a maior média mensal desde outubro de 2006, totalizando 139 meses. A Record marcou 5,8 pontos de média e completou quatorze meses consecutivos atrás do SBT.