Marina Moschen vai se consolidando cada vez mais na Globo. Revelada pela Record em Os Dez Mandamentos (2015), ela estreou na emissora carioca em Malhação: Seu Lugar no Mundo, que foi exibida no mesmo ano. De lá para cá, a atriz de 21 anos fez Rock Story (2016), e está atualmente no ar em Deus Salve o Rei.
E de acordo com a colunista Patrícia Kogut, Marina mal encerrou os seus trabalhos na trama medieval e já está reservada para mais um folhetim das 19h, o seu terceiro consecutivo. Ela vai integrar o elenco de Verão 90 Graus, trama que sucederá O Tempo Não Para, a partir de janeiro de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após “guerra”, Globo e Esporte Interativo voltam a discutir acordo para transmissão do Brasileirão
A Globo vem intensificando o processo de escalação para a trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, que seria a substituta de Deus Salve o Rei, mas acabou sendo adiada por abordar temas políticos que coincidiriam com as eleições deste ano, além de enfrentar problemas para obter os direitos autorais de clipes e músicas de sucesso que serão utilizados pela produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETALHES DA VILÃ
Após Pega Pega, onde deu vida a uma protagonista que não caiu muito nas graças do público, Camila Queiroz voltará à telinha em mais uma novela para a faixa das 19h. Ela estará no elenco de Verão 90 Graus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, a atriz dará vida à uma personagem de péssimo caráter. “Então, Vanessa Dias é uma vigarista. Vai me exigir muito porque as pessoas estão dizendo que ela é vilã, mas eu não acho que ela seja uma vilã é claro que ser uma vigarista ela vai por cima do que for para ter o que quer”, revelou Camila, que amenizou: “Ela é muito engraçada, vocês vão ver”.
Isabelle Drummond, Totia Meirelles, Nando Rodrigues, Claudia Ohana, Claudia Raia e Gabriel Godoy são alguns dos outros nomes escalados para a produção, que terá direção artística de Jorge Fernando.