Em alta na Globo, Ana Paula manda recado para ex-participantes do “BBB 16”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula no "BBB 16" (Foto: Divulgação)

Ana Paula no “BBB 16” (Foto: Divulgação)

A jornalista Ana Paula Renault está se sentindo realizada. Ela, que entrou no “BBB16”, superou suas expectativas, ganhou o seu espaço, e agora vai entrar na novela “Haja Coração”, para uma participação especial. Na cena, ela vai contracenar com Leonora Lammar (Ellen Rocche).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama, as duas ficarão frente a frente. “Já sonhei ser a Xuxa, dançarina, paquita, mas nunca atriz, acredita? Por isso eu estou tão eufórica com esse convite. Sou aquela telespectadora que terá a oportunidade de conhecer tudo aquilo que sempre viu pela TV”, comemora Ana Paula.

No entanto, ela explica que nunca quis ser famosa, mas rica. “Sempre quis ser rica, riquíssima (risos). Se essa pseudofama me proporcionar isso, eu me dou por satisfeita”, revelou a loira ao jornal Extra. No confinamento, ela foi bastante criticada, mas afirma ter dado a volta por cima.

“Acho que o jogo virou, não é mesmo (risos)?! Só tenho a agradecer por tudo o que tem acontecido. Estava procurando um rumo para a minha vida e agora me encontro com inúmeras possibilidades para o meu crescimento pessoal e profissional”, dispara Ana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E ela ainda mandou recado para os que a atacaram: “Sejam mais felizes e producentes. Assim não sobra tempo para se incomodarem com a vida alheia”. E ela ainda fala que não se preocupa, caso acabe os seus 15 minutos de fama, pois está sempre encarar tudo da melhor forma.

“Ser reconhecida e ter que me podar para fazer coisas que sempre fiz é o que mais temo. Nossa sociedade é especializada em julgar, rotular e pormenorizar o outro, o dito diferente. Estou calejada. Fácil não é, mas estou aí para provar que as aparências enganam”, conta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E sobre as expectativas, ela afirma: “Não sou atriz! É uma participação especial. Claro que estou levando muito a sério. Vou me entregar de corpo e alma. Mas o que seria da vida sem diversão? Estou na expectativa. Quero colocar o meu diploma de jornalista para trabalhar”.

“Me vi encantada com a possibilidade de ser repórter, trabalhar na televisão, quem sabe até como apresentadora. Estou aqui para me entregar às oportunidades. Ando nua, exposta atrás das minhas verdades e à frente da minha própria vida. As pessoas querem ver gente como a gente, com qualidades, mas de mãos dadas com seus defeitos”, conclui.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile