Depois de quase acertar sua ida para a Record para comandar o reality A Fazenda, em 2015, Marcio Garcia voltou a despertar o interesse da Globo, que fez um esforço para seduzi-lo e oferecer uma proposta melhor para retomar a sua carreira de apresentador. E o investimento foi certeiro.
Em 2016, Marcio passou a comandar o Tamanho Família, programa que faz uma mescla de formatos e reúne a cada domingo famílias de famosos para uma disputa bem humorada. A atração se tornou um sucesso na Globo, e hoje o apresentador está em alta. “Sempre me diverti muito apresentando. Gosto de lidar com gente e acho que é hoje, como apresentador, que mais faço a diferença. Na TV, meu foco é 100% no Tamanho família. E continuo com projetos de cinema. Vou rodar o Delação neste ano, se Deus quiser”, declarou Marcio em entrevista ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Integrante do The Noite, Roger Moreira fala sobre apoio a Jair Bolsonaro
O apresentador, que recentemente apareceu na reprise de Celebridade (2003), no Vale a Pena Ver de Novo, declarou que não sente muita saudade dos seus trabalhos regulares como ator: “Não sinto muita falta de atuar. De vez em quando faço uma participação em alguns filmes e mato a minha saudade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcio, que estreou na TV como apresentador em 1993, na antiga MTV, e fez sua primeira novela no ano seguinte (Tropicaliente), na Globo, ainda fez um balanço da sua carreira até aqui. “Sem dúvida, o tempo me deixou mais experiente. Além de atuar, estudei muito, virei produtor, diretor e hoje estou mais maduro e me sinto mais preparado. É um presente de Deus, aos 48 anos, com 4 filhos e uma experiência bacana, ter a chance de apresentar um programa tão especial, ver os convidados tão gratos pelo convite, tão emocionados. Não é um programa de auditório como outro qualquer”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE