Na próxima terça-feira (27), a Globo News exibe a última edição da temporada do “Ofício em Cena”. E o entrevistado será um profissional que está em alta na Globo: José Luiz Villamarim.
+Angélica, longe da TV, revela o que está fazendo da vida e deixa fãs desesperados: “Não pode ser”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho detona Val Marchiori e ameaça dar porrada em socialite: “Não faça deboche comigo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-noivo de Alinne Araújo surge aos prantos na TV e desmascara blogueira: “Dei todo meu amor”
Responsável por trabalhos como “Nada Será Como Antes”, “Justiça”, “Amores Roubados”, “O Canto da Sereia”, “O Rebu” e “Liberdade, Liberdade”, o diretor falou sobre o seu processo criativo e a preparação que realiza com os atores para as cenas. “O ideal é que você nem sinta que tem uma câmera ali te filmando”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Bianca Ramoneda saiu do auditório dos Estúdios Globo, onde habitualmente recebe os convidados, para gravar com o diretor em um teatro do Rio de Janeiro. Lá, José Luiz Villamarim explicou que já vai para o set de gravação sabendo o que vai fazer. “Eu gosto e tenho mania de começar com a primeira cena, porque pego a energia de todo mundo. Eu estou nervoso, o ator está nervoso, o fotógrafo, Waltinho, está nervoso, toda equipe está com aquela energia que é sensacional, que no fundo é catalisadora e pode gerar alguma coisa. Também não gosto de ensaiar demais, acho que perde um pouco da espontaneidade”, disse o diretor, revelando ainda que costuma usar música para deixar a equipe mais tranquila no set. “Se eu não acho a música, não acho a cena”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Ofício em Cena” vai ao ar toda terça-feira na faixa das 23h30.