Não é de hoje que Luiz Bacci tem se mostrado realmente um ‘menino de ouro’ na Record. O apresentador se encontrou no comando do policialesco Cidade Alerta e vem substituindo a altura o jornalista Marcelo Rezende, que acabou falecendo no ano passado vítima de câncer.
+ Eleição de Bolsonaro faz Pabllo Vittar virar assunto do momento e internautas cobram saída do Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os índices de audiência conquistados por Bacci, que sempre foi dono de uma das maiores audiências da emissora diariamente à frente do jornalístico, continuam impressionando. Fato é que o Cidade Alerta volta a incomodar a Globo após um período distante.
Na última semana por exemplo o programa policial da Record encostou na Globo e ficou perto da liderança na Grande São Paulo, praça de maior importância para o mercado publicitário. Bacci virou a nova “pedra no sapato” da Globo e ameaça constantemente a novela Espelho da Vida, que não aparenta ter nenhuma virada na trama para surpreender e afastar o principal concorrente.
ELE NÃO QUER SER PAPAI
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das estrelas da TV Record, o jornalista Luiz Bacci está solteiro! O titular do policialesco Cidade Alerta mantém a sua vida pessoal privada e não gosta de se expor em festa na companhia de outras pessoas. Dono de uma das maiores audiências diárias do canal, Bacci conversou com a equipe do programa TV Fama e abriu o coração.
Aos 34 anos, rico e bem sucedido, Bacci afirmou não ter a miníma vontade de se tornar papai. “Não penso nisso [em ser pai] agora, sabe por quê? Tenho dois sobrinhos lindos e eu já vi que dá tanto trabalho, apesar que quem tem o primeiro quer ter o segundo, geralmente. Mas é muito trabalho, com um cachorro eu já penso antes de ir viajar, com um filho eu não saio mais de casa”, revelou o jornalista.
Vale lembrar que em março de 2014 Bacci, graças ao amigo Geraldo Luís, teve um jantar romântico com Sinara Fernanda Salviato, vencedora de um quadro do programa Domingo Show. Apesar da simpatia, o romance dos dois não prosseguiu.