Apesar de já estar na Record há treze anos, Petrônio Gontijo ganhou o status de uma das principais estrelas da emissora há pouco tempo, quando foi bastante elogiado por seu desempenho como Aarão em Os Dez Mandamentos (2015/2016), trama que foi um fenômeno de audiência no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O trabalho no folhetim rendeu até mesmo um convite para o ator interpretar o seu “chefe” no cinema: Petrônio foi protagonista de Nada a Perder, cinebiografia do bispo Edir Macedo, proprietário da Record.
+ Apresentadora da Globo erra o nome do próprio colega e o constrange ao vivo
E o bom momento já faz o ator de 50 anos ter o privilégio de decidir a renovação do seu contrato. Apesar de vir investindo na política de vínculos por obras e ter dispensado recentemente diversos atores que já estavam no seu casting há anos, a emissora abriu uma exceção para Petrônio. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator, que está atualmente no ar na novela Jesus, renovou o seu contrato com o canal por mais três anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENQUANTO UNS FICAM…
Sandro Rocha foi muito feliz no tempo em que esteve contratado da Record, mas acabou deixando a emissora após oito anos de contrato. Para o Notícias da TV, o ator contou o verdadeiro motivo que o fez deixar o canal de Edir Macedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de Raul Cortez é divulgada em canal e traz recado de arrepiar a Antônio Fagundes
● Nem Santos, nem Flamengo: Neymar arma reencontro com Suárez em outro time da série A em 2025
● Angélica lamenta morte dentro de casa e comove famosos ao anunciar perda: “Seus irmãos estão te esperando”
“Perdi muitas oportunidades por estar na Record, porque a maioria dos filmes nacionais é produzida pela Globo”, revelou ele, que acrescentou: “Tiveram várias vezes que me ligaram e perguntavam se eu ainda estava na Record, e me descartavam. Eu ouvi isso. A minha agente me falava isso, algumas produtoras ligavam e diziam que não dava”. “Fui muito feliz na Record, fiz muitos amigos lá. Sou muito grato por tudo. É uma casa muito agradável para trabalhar, não posso negar isso. Eu saí de lá muito bem. Mas criei uma identidade muito forte lá, a vida segue e eu preciso de novos desafios”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE