Em alta, Sandy & Junior entra para o catálogo em plataforma da Globoplay
30/03/2019 às 1h04
Com a dupla Sandy e Junior está em alta, devido a turnê que eles irão fazer durante o ano de 2019, a Globo decidiu reexibir através de sua plataforma de streaming, a famosa série em que ambos são os protagonistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Penúltimo capítulo de Espelho da Vida bomba e consegue feito inédito
Sendo assim, as 4 temporadas do seriado já estão disponível em sua página no Globoplay. Nos últimos meses a emissora segue investindo em variedades de conteúdo para sua plataforma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo radicaliza nas manhãs, acaba com o Bem Estar e toma decisão sobre Fátima e Ana Maria Braga
Sandy & Junior retratava, com humor, romance e música, as aventuras de uma turma de jovens amigos adolescentes. Cada episódio mostrava números musicais da dupla ou de artistas convidados e encerrava com um videoclipe relacionado à história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É válido dizer que o seriado foi precedido por um programa piloto, levado ao ar como um especial de fim de ano, em dezembro de 1998.
A ação de Sandy & Junior se passa no colégio Cema – Centro Educacional Mário de Andrade, em São Paulo. Sandy é uma das figuras mais populares da escola e uma espécie de líder dos alunos, por conta da inteligência e do seu temperamento meigo e conciliador. Júnior é o irmão solidário e articulado. Apaixonado por música, ele toca bateria numa banda e é o DJ da emissora de rádio do colégio, a Rádio Dez.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 1.412 em risco: Bonner confirma alerta oficial do INSS a pagamento de idosos 60+
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
Entre a turma de amigos que estudam no Cema estão: Gustavo (Paulo Vilhena), o garoto mais cobiçado do colégio, que se apaixona por Sandy; Patty (Fernanda Paes Leme), uma patricinha mimada, porém simpática e solidária; e o tímido Basílio (Wagner Santisteban). O grande vilão do seriado é o bad boy Boca (Igor Cotrin), que lidera uma gangue de alunos-problema. Boca se sente ameaçado pela popularidade de Sandy e Junior, e faz o que pode para manchar a reputação dos irmãos. Com o tempo, Boca se revela apaixonado por Sandy, mas não tem coragem de admitir.
A equipe de professores do Cema, comandada pelo diretor Camilo (Geraldo Blota Filho), o grande aliado dos alunos, também tem participação ativa na trama. Alguns professores são mais liberais, como Rebeca (Adriana Lodoño), e outros mais exigentes, como Elvira (Cidinha Milan).
FÃS PEDEM POSIÇÃO DA DUPLA POR CAUSA DE INGRESSOS
Nesta quinta-feira, 28 de março, diversos fã-clubes da dupla Sandy e Junior decidiram paralisar suas atividades após inúmeras polêmicas envolvendo o retorno dos irmãos aos palcos.
A polêmica envolve a escassez e dificuldades de comprar ingressos dos shows em comemoração aos 30 anos de Sandy e Junior.
Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, alguns fã-clubes da dupla estão exigindo um posicionamento dos irmãos sobre o assunto e viralizaram com a hashtag #nossahistoriamerecerespeito, usando o nome que batiza a turnê como forma de protesto.
Outros mais radicais, anunciaram a paralisação de suas atividades até que haja algum posicionamento de Sandy e Junior sobre o tema.
+Namorando com Pato, Rebeca Abravanel deixa SBT para acompanhar jogador no trabalho
Essa não é a primeira vez que os fãs se revoltam com o silêncio dos irmãos e a polêmica envolvendo a venda dos ingressos já se espalhou por todo o país. “Por tudo que está acontecendo com a venda de ingressos e por toda a falta de comunicação da equipe, estamos paralisando nossas atividades até segunda ordem. Quando vamos conversar?”, escreveram em rede social os responsáveis na página do fã-clube “SeJ – Jovens pra ser velhos”.
+Após briga em rede nacional, Paolla Oliveira dá a volta por cima e desbanca Juliana Paes
Inconformados com a situação, diversos outros fã-clubes aderiram ao movimento e estão usando a foto oficial da turnê com o seguinte protesto: “Paralisado. Estamos sem respaldo da equipe Sandy”.
Vale lembrar, como foi noticiado aqui no TV Foco, que na última quarta-feira, 27 de março, quando abriram as vendas para os shows extras aos clientes de uma certa marca de cartão, diversos fãs protestaram com várias reclamações. Os que tentaram comprar ingressos pela internet ou em bilheterias físicas, também se decepcionaram.
“A fila estava imensa e a maioria não conseguiu comprar. Relatos de todos os tipos. Teve gente que correu depois de comprar pra não roubarem os ingressos”, disse uma fã que estava no local.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.