Selton Mello é destaque na série Sessão de Terapia, que foi renovada pela Globo, e se prepara para protagonizar próxima novela das 18h da emissora
Um dos atores brasileiros mais prestigiados da atualidade, Selton Mello retornou com tudo à Globo. Depois de gravar as séries A Cura e A Mulher Invisível, o ator ficou afastado da emissora carioca por cerca de cinco anos, até que acertou sua volta em 2016, estrelando a minissérie Ligações Perigosas.
E essa produção marcou o início de uma parceria ainda mais forte de Selton Mello com a Globo, e que não se restringe apenas ao campo da atuação. O profissional já apresentou alguns projetos que estão sendo avaliados pela emissora, e este ano, assumiu a direção de Sessão de Terapia, série que ganhou uma nova temporada no Globoplay após cinco anos — o ator também assumiu o protagonismo da trama, substituindo Zé Carlos Machado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eduardo Costa rasga o verbo sobre ter 60 anos e expõe vício que destruiu sua aparência: “Escravo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informamos, a nova temporada, que está disponível na Globoplay desde o dia 30 de agosto, surpreende, e em pouco tempo, já se tornou uma das atrações mais assistidas do serviço de streaming.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E diante dos bons resultados da produção, a Globo decidiu renovar Sessão de Terapia para mais uma temporada. A ideia, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, é manter Selton Mello como protagonista e diretor da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gracyanne Barbosa surge seminua com as pernas arreganhadas: “Da pra ver a piriquita dela”
No entanto, isso dependerá da agenda do ator, que se tornou o novo “queridinho” da Globo, ao ponto de voltar a ser escalado para uma novela da emissora após 20 anos, e como protagonista: ele interpretará Dom Pedro II em Nos Tempos do Imperador, próximo folhetim das 18h, e com estreia prevista para 2020.
Vale lembrar que além de Selton Mello, a nova temporada de Sessão de Terapia contou com a participação de uma estrela internacional: Morena Baccarin. A brasileira é destaque em Hollywood, tendo atuado em diversas produções da TV norte-americana, entre elas em Homeland, V, The O.C., How I Met Your Mother, The Mentalist, The Good Wife, The Flash e Gotham, além de acumular trabalhos relevantes no cinema, como em Deapool (2016) e Deadpool 2 (2018). Porém, ela ainda não havia atuado em produções brasileiras, e faz sua estreia justamente na série do Globoplay.