Nós últimos tempos o nome de Patricia Abravanel, filha número quatro de Silvio Santos, esteve em evidência. O motivo? Uma série de vitórias em cima das atrações de Xuxa com o seu “Máquina da Fama” (algo revertido preventivamente pela loira recentemente), o envolvimento do nome do marido em um escândalo da JBS e recentemente a necessidade de assumir o lugar de Eliana, que precisou se afastar por conta de problemas na atual gravidez.
Diante de todas essas situações, parte dos telespectadores passaram a apontar o dedo para filha do homem do baú e a questionarem se ela possui talento para estar onde chegou. Mas afinal eles estão corretos? Em partes, querendo ou não, Patricia é a filha mais bem preparada para estar na TV, entre as atuais Rebeca e Silvia, tudo bem que cada uma em seu devido nicho e tempo de experiência. No entanto, é inegável que Patricia desenvolveu ao longo dos últimos anos certa afinidade com o microfone, com o palco e com a plateia. Os resultados estão aí e o “Máquina da Fama” permanece no ar desde 2013. É importante salientar que o programa perde ou empata com Xuxa há pelo menos 3 semanas consecutivas, o que realmente fez com que a produção acendesse a luz amarela nos bastidores do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro fator que deve ser relevado é que Patricia vem mantendo a audiência deixada por Eliana, o que significa que o público aceitou, ainda que temporariamente, a filha de Silvio Santos no comando do programa. Não cabe aqui esconder que ela é filha de quem é, e que por isso, teve sim oportunidades, mas se não conseguisse honrar seus compromissos, certamente teria saído do ar.
Por Aaron Tura | Texto opinativo que não reflete necessariamente a opinião do TV Foco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE