Em apuração interna, Record conclui que acusação de assédio sexual foi apenas “engano”

Logo da Record. Foto - divulgação.

Logo da Record (Foto: Reprodução).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como a Globo, que se debruçou sobre o caso de José Mayer, que foi acusado por uma funcionária do canal de assédio sexual, a Record também teria um empregado, de alto escalão, nada exemplar.

Se na Globo tudo levou a crer que a mulher estava certa, o que acabou gerando uma punição de ‘geladeira’ para José Mayer, na Record ocorreu tudo diferente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No canal da Barra Funda, segundo concluiu a apuração interna da Record, esse nuda enviado através de mensagem para o celular de uma funcionária foi apenas um engano.

“Na semana passada, a Record recebeu de uma de suas colaboradoras uma denúncia de assédio. O caso foi levado para a direção de jornalismo, que prontamente tomou as primeiras medidas para que a queixa fosse devidamente apurada”, disse a emissora através de comunicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “Após a apuração e em conversa com ambas as partes, ficou esclarecido, de comum acordo, que o caso se tratou de um engano. O funcionário se explicou sobre o ocorrido e pediu desculpas pelo equívoco, que foram aceitas”, segundo o colunista Ricardo Feltrin.

Os profissionais envolvidos neste escândalo foram uma funcionária do portal R7, que teria recebido uma foto do genital de um editor do “SP Record”, juntamente com a frase “e aí, gostou?”, por meio do WhatsApp.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem revelou tal história primeiramente foi o colunista Flávio Ricco. Já sobre Mayer na Globo… o caso é mais complicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O veterano, que é muito valorizado no canal carioca, não perdeu o seu contrato, mas ainda está na geladeira e deverá voltar às novelas apenas, se voltar, na trama de Aguinaldo Silva, que estreia no segundo semestre do ano que vem.

Silva, aliás, defendeu o ator e disse que muita gente foi oportunista quando o detonou nas redes sociais.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile