Em alta na Globo, Rodrigo Bocardi negou que tenha recebido proposta da CNN Brasil, novo canal de notícias da TV paga
Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo que vive um momento de ascensão na Globo sendo apontado como substituto de William Bonner no Jornal Nacional, negou ter recebido proposta da CNN Brasil para deixar a emissora carioca.
De acordo com o próprio jornalista, ele não recebeu nenhuma proposta do novo canal de notícias do país (que estreia neste segundo semestre) para sair da Globo. “Não [recebi proposta]. Bom Dia São Paulo sempre”, garantiu Rodrigo Bocardi em rápida conversa com o Uol, nesta quarta-feira (04). Em seguida, ele foi curtir o show de Roberto Carlos que aconteceu em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo revela como é feita a escolha dos filmes que são exibidos na Sessão da Tarde
+ Deborah Secco faz reforma luxuosa em apartamento e fotos exclusivas são divulgadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CNN Brasil, liderada pelo empresário Rubens Menin e por Douglas Tavolaro, ex-vice-presidente de jornalismo da Record, vem fazendo uma ofensiva para tirar profissionais da Globo. Nos últimos meses, contratou Mari Palma e Phelipe Siani e, ontem, anunciou Monalisa Perrone, então titular do Hora Um no canal da família Marinho.
Além dos nomes tirados da Globo, o novo canal de notícias já conta com outros dois ex-globais: Evaristo Costa, que terá um programa semanal mesclando jornalismo e entretenimento, diretamente de Londres, e William Waack, que comandará um telejornal no horário nobre.
Atualmente, Rodrigo Bocardi está em ascensão na Globo e vive seu melhor momento desde que retornou ao Brasil após ser correspondente da emissora em Nova Iorque. Ele assumiu o comando do noticiário matinal Bom Dia São Paulo e, em setembro de 2016, passou a ser um dos apresentadores eventuais do JN.
Após a saída de Evaristo Costa e Dony de Nuccio da Globo, Rodrigo Bocardi passou a ser o principalmente nome cotado para assumir a vaga de William Bonner futuramente no comando do Jornal Nacional.