“Os Dez Mandamentos” segue sua trajetória de sucesso pelo mundo. Depois de conquistar o público de países como Argentina, Portugal e Chile, a novela da Record vem atingindo positivamente o público de Moçambique.
Como se não bastasse a alta audiência na televisão, o filme baseado no folhetim conquistou recorde histórico de maior bilheteria do país africano. O longa estreou em Moçambique na última sexta-feira (14) e lotou os cinemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cinco salas que existem no país não foram suficientes para receber o público interessado em conferir a produção. Com isso, oito centros culturais que estavam desativados tiveram que ser reestruturados para exibir a obra. Desta forma, quase sete mil pessoas lotaram um total de 13 salas para assistir a história de Moisés, apenas neste final de semana. A atriz Denise Del Vecchio, que interpretou Joquebede, a mãe de Moisés, viajou até a capital Maputo para prestigiar a estreia. O longa era tão aguardado que 55 mil bilhetes foram reservados somente na pré-venda, superando “Velozes e Furiosos 7”, com 30 mil espectadores, e tornando-se o filme de maior bilheteria da história do país.
Vale lembrar que no Brasil, “Os Dez Mandamentos — O Filme” também se tornou o longa mais assistido da história, levando 11 milhões de pessoas aos cinemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE