Em ato de Fernando Haddad, Marieta Severo comparece e faz discurso emocionante

A atriz Marieta Severo (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

A atriz Marieta Severo (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, participou de um ato, denominado Ato da Virada. O evento reuniu cerca de 70 mil pessoas no largo dos arcos. Entre os participantes, além de figuras políticas, artistas com o a atriz Marieta Severo.

+Mariana Rios muda mais uma vez e pretende focar em outra carreira; saiba tudo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dela, Tônico Pereira, Juliana Alves, Leticia Sabatela, Humberto Carrão, Mariana Lima, Chico Diaz, Caco Ciocler, Leticia Colin, Danilo Mesquita e Luís Miranda, a cantora Zélia Duncan, a escritora Conceição Evaristo, o humorista e escritor Gregório Duvivier, entre outros.

+Clima nos bastidores da Record ainda é tenso por causa da saída de Fábio Porchat

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os cantores e compositores Gilberto Gil e Chico Buarque de Holanda, entre outros artistas e lideranças, como Benedita da Silva, Guilherme Boulos e Mano Brown, do grupo Racionais MC’s, também participaram do evento. Outros atos como esse serão realizados em São Paulo nos dias 24 e 26 deste mês.

+O Tempo Não Para: Samuca descobre segredo cabeludo sobre Waleska e fica em choque

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em determinado momento, Marieta resolveu falar sobre a Ditadura Militar e acabou se emocionando, citando a importância dos jovens nas mudanças políticas e o quanto é ruim quando há um governo de repressão. O momento da fala foi divulgado na internet.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=F_84QEFUDqc

PARCERIA ENCERRADA

Walcyr Carrasco não tem mais motivos para trabalhar, pelo menos pelos por agora, com o diretor Mauro Mendonça Filho. Parceiro de anos, os dois criaram os maiores sucessos recente da dramaturgia da TV Globo. Gabriela (2012) e Amor à Vida (2013), foram tramas de horários variados, mas que figuram entre as maiores audiências da década.

Record começa a escalar o elenco da novela Gênesis

Fato é que depois de trabalharem juntos em O Outro Lado do Paraíso, maior sucesso da faixa das nove desde Avenida Brasil (2012), a dupla resolveu que não era hora de trabalharem mais juntos. Walcyr retorna ao ar no ano que vem, mas agora com Amora Mautner, ex-parceira do autor João Emanuel Carneiro.

O jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, revela que Carrasco não digeriu muito bem as críticas feitas pelo diretor nas redes sociais. Em uma cena onde Raquel (Érika januza) é curada pela vidente Mercedes (Fernanda Montenegro), Mendonça disparou: “confesso que não concordo com a cena. Tenho uma filha cadeirante. Se tem alguém que sabe que não rola milagre sou eu”, disse.

Fim da dupla? Simone e Simaria dão pausa na carreira e presença delas no The Voice Kids é questionada

Mendonça também criticou a falta de ‘profundidade’ da vilã Sophia (Marieta Severo) e também detonou a forma como a jovem Laura (Bella Piero) estava procurando ajuda para tratar o abuso sexual sofrido desde a infância e causado pelo padrasto. A garota conversa com uma advogada coaching e não com um Psicólogo.

Não houve nenhuma briga, apenas a decisão de que era hora dos dois procurarem por algo a mais. Mendonça ainda não nenhum projeto em vista na TV quanto as novelas. Já Walcyr vai entrar no ar logo após O Sétimo Guardião, que começa a ser exibida na faixa das nove a partir de novembro.

Autor(a):

Sair da versão mobile