Luan Santana causou revolta com produtores de um show de São João, que sequer foi realizado
Luan Santana faria um show na cidade de Entre Rios, na Bahia. Mas, o que era para ser um momento de alegria entre os fãs e o cantor, acabou virando uma verdadeira dor de cabeça para a prefeitura local.
Segundo Manoelito Argolo Júnior, o prefeito da cidade, o artista teve um ataque de estrelismo, dificultando o trabalho da produção. Um áudio do político detonando o famoso foi vazado pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Discreta, Carolina Ferraz confirma relação com atriz da Globo e entrega em declaração: “Ela”
“Providenciamos os pratos do tamanho e da marca que ele queria, os talheres tinham que ser Tramontina, a água mineral específica com o nome que ele queria, cinco caixas de chiclete Trident”, começou dizendo.
“Gatorade do sabor que ele queria, o energético da marca que ele queria, o tipo do uísque que ele queria, o tipo da vodca que ele queria, tudo foi cumprido rigorosamente”, acrescentou Manoelito, notoriamente incomodado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o prefeito, isso já teria acontecido outras vezes. “Aconteceu no Festival de Verão em Salvador, tocou duas músicas e se recolheu, aconteceu em Vitória do Espirito Santo. É estrelismo demais, falta de respeito com a população”, criticou.
O show sequer foi realizado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Expulsão de cantor
Um artista regional, o Adelmário, seria o ato de abertura para Luan Santana. No entanto, para não prejudicar seus equipamentos, o famoso teria barrado o colega, que desistiu de se apresentar para evitar maiores problemas. A situação tem causado revolta entre moradores.
+ Morre mais uma estrela do Sítio do Pica-Pau Amarelo e artistas da Globo choram com triste perda