O ator Dado Dolabella foi solto do 33º Distrito de Pirituba, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 06/04, e agora está livre após 60 dias. Dado responde por não pagar a pensão de um dos três filhos, com o valor em R$ 196 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apresentador da Record, Rodrigo Faro vai ao SBT
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, alguns presos contaram que Dado apanhou bastante durante a sua estadia na cadeia. O primeiro vencedor do reality A Fazenda acabou se envolvendo em uma confusão com o cozinheiro do lugar e acabou apanhando dos demais detentos.
Nos áudios exibidos no Fofocalizando, os presos ainda relatam que Dado tinha vários privilégios dentro da prisão. Ele ficou em uma cela separada, também manteve o cabelo grande, teve bom comportamento e não deu trabalho nenhum para os carcereiros. Adepto da comida vegana, lá dentro ele comia o que é oferecido pelo sistema prisional.
+ Destaque de A Força do Querer, Cláudia Mello assina com a Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Um detalhe curioso foi que o ator, ao sair da cadeia, deixou uma geladeira e um vídeo-game que havia levado para os outros presos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DADO DOLABELLA É SOLTO E PEPITA RODRIGUES COMEMORA
O ator Dado Dolabella não se encontra mais preso após não pagar pensão alimentícia para um de seus filhos. Dado passou 60 dias atrás das grades e foi soltou volta da 00h desta sexta-feira, 06/04. Em entrevista para o portal UOL, Pepita Rodrigues, a mãe, comemorou.
“Fiquei feliz, meu filho está livre. Eu estava lá e o recebi”, contou a atriz. “Ele não falou nada, só da alegria de estarmos juntos”, completou Pepita, que ficou do lado de fora reunindo forças e pagando advogados para tirar o filho de tal situação. O valor da dívida de Dado está em R$196 mil e ele garante que não há como pagar esse valor porque o salário dele não igual ao que ele possuía antes.