O jornalista teve seu áudio vazado ao vivo no começo do jornal na Globo
César Tralli foi vítima de um erro técnico na Globo durante a última edição do SP1, que foi ao ar nessa quarta-feira (06).
Tudo aconteceu logo nos primeiros segundos do telejornal exclusivo de São Paulo, quando o âncora ainda não tinha percebido que seu microfone já estava aberto para o início do noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, enquanto eram mostradas imagens áreas da capital paulista, o âncora soltou um: “Sobe Gabriel, por favor”, provavelmente apelando para que um dos produtores do jornal subisse o GC do SP1 na tela da Globo.
Tralli tratou a situação com naturalidade e começou o noticiário normalmente, sem qualquer menção ao áudio vazado.
No entanto, os telespectadores perceberam a situação e usaram o Twitter para comentar a pequena gafe: “Até dando uma bronquinha na equipe o Tralli é fofo”, disse um. “Vazou o áudio do Tralli ai hein, acorda Gabriel!”, brincou um segundo internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRALLI SE REVOLTOU NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO SP1
Diferentemente do que aconteceu nesta quarta-feira, na última terça-feira (05), o âncora se enfureceu com uma das manchetes do SP1, que denunciava uma situação envolvendo a Prefeitura de São Paulo.
Acontece que as autoridades demoliram uma quadra comunitária feita pelos moradores do Jardim Antártica, na zona norte da capital Paulista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
Após a reportagem, Tralli interrompeu o andamento do jornal e disparou duras criticas contra a ação dos governantes:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai lá e detona tudo assim? E agora diz pra gente que vai começar as obras pra construir uma quadra e um jardim ali. Agora quer dizer que você vai gastar tudo que é dinheiro público naquilo que a comunidade já estava fazendo? É inacreditável“, prosseguiu o marido de Ticiane Pinheiro, sem esconder o seu descontentamento.
“Eu não consigo entender esse tipo de atitude”, detonou o apresentador, ao bater na bancada que fica no estúdio da emissora.
Na sequência, o âncora se levantou para iniciar outro assunto, mas continuou seu protesto contra a ação da prefeitura: “A comunidade vai lá, faz o que a prefeitura não fez durante anos e a prefeitura derruba a quadra, pra dizer que vai fazer uma outra quadra”, finalizou.