Durante partida de videogame, Neymar falou palavrão e foi repreendido pelo próprio filho, Davi Lucca
Neymar, jogador da seleção brasileira e ex-namorado da atriz Bruna Marquezine, foi exposto pelo próprio filho, Davi Lucca, que repreendeu o pai por falar palavrões durante uma partida de videogame. O momento foi compartilhado em vídeo, mas as filmagens já foram retiradas do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Davi Lucca, de 8 anos, é filho do atacante do Paris Saint-Germain, da França, e da seleção canarinha, da relação com a modelo Carol Dantas. A gravação feita pelo garoto que expôs o próprio pai foi feita durante uma partida de videogame.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Neymar deu um grito e disparou: “Aaaa, filho da put*. Davi Lucca, por sua vez, disse que o palavrão era impróprio e pediu aos internautas que não dessem ouvidos ao atleta, pois ele “só fala merda”.
“Galera, meu pai está gritando, esquece o que ele disse, o que ele fala, ele só fala merda. Tudo que ele fala é inapropriado”, afirmou Davi Lucca. “Ele é adulto e não deveria estar falando isso. Mas ele é adulto e fala o que quiser, e a maioria das coisas que ele fala é inapropriado para eu ouvi ou pessoas menores de idade, então esquece o que ele disse”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEYMAR É INSCRITO EM AUXÍLIO EMERGENCIAL
E por falar no pai de Davi Lucca, o ex-namorado de Bruna Marquezine teve suas informações pessoais cadastradas no site de auxílio emergencial do governo como requerente dos R$ 600 distribuídos pelo governo aos mais pobres durante a pandemia do novo coronavírus. A revelação foi feita pelo UOL e o estafe do atleta disse não ter conhecimento dos fatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar junta-se ao filho de William Bonner e Fátima Bernardes, Vinícius Bonemer: ambos tiveram seus dados usados por criminosos que se fizeram passar por eles para requerer o auxílio do governo. Os responsáveis pela imagem do ex-namorado de Bruna Marquezine negaram veementemente que ele tenha requerido o benefício.
O fato é que a inclusão de milionários como Neymar e o filho de William Bonner no cadastro do auxílio expõe a fragilidade do sistema criado pelo governo Bolsonaro para verificar quem de fato tem direito a receber o auxílio. O âncora da Globo disse que iria reportar o caso à polícia a fim de encontrar o criminoso; já o jogador não se manifestou se tomará alguma medida.
TIAGO RAMOS
Ainda sobre Neymar, o atacante do PSG teve um áudio polêmico vazado nas redes sociais no qual ele detona o namorado de sua mãe, Nadine Gonçalves, o modelo Tiago Ramos, e utiliza adjetivos de cunho homofóbico para se referir ao rapaz.
+Jesus! Famosa é brutalmente assassinada com 79 tiros ao lado do namorado
Neymar chama o modelo “viadinho” e, em determinado momento, um dos amigos do atleta sugere matar Tiago Ramos e até enfiar um cabo de vassoura no ânus do namorado de Nadine Gonçalves – segundo informações da imprensa, Nadine mantém o namoro com Ramos à revelia de sua família, que é contra a relação.