O ator, que se recusava a se mudar para São Paulo, disse na gravação que não iria continuar no “Mais Você”
Foram divulgados, nesta segunda-feira (2), áudios de Tom Veiga, o Louro José, expondo sua situação antes de morrer. Com exclusividade, o colunista Alessandro Lo-Bianco revelou as gravações durante o programa “A Tarde É Sua”.
Segundo o jornalista, o famoso, antes de morrer, estava decidido a romper seu contrato com a Globo e sair de vez do “Mais Você” ao lado de Ana Maria Braga. O ambiente de trabalho, como apontou o profissional, estava bastante conturbado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luciano Szafir, procurado pela Justiça e amparado por Xuxa, é exposto por Leo Dias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Tom Veiga não aceitou se mudar para São Paulo, onde passaria ser gravada a atração matutina. Ele não concordou em arcar com os próprios gastos na cidade e recusou a proposta da Globo que aumentaria seu salário em 30%. Por causa disso, iria se demitir em dezembro.
Em mensagens e gravações expostas por Alessandro Lo-Bianco, o intérprete de Louro José deixou bem claro: “Quero curtir. Viver a vida. Estou cansado, não quero mais. Querem que eu vá para São Paulo por minha conta. Estou torcendo para não renovar. Cansei”, disparou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria fala sobre aposentadoria da Globo após 25 anos e substituição no Mais Você: “Meus chefes”
● Barrada na Globo: Ana Maria anuncia saída do Mais Você e Tati Machado é vetada de comandar programa
● Ana Maria Braga se emociona em despedida da Globo e lida com saída oficial da emissora em outubro
Tom Veiga, o Louro José, iria deixar Ana Maria Braga para viver fora do país
O ator, aliás, já fazia planos para o próximo ano. Decidido a sair da Globo, ele iria se mudar para os Estados Unidos, onde mantém uma casa que atualmente vivem os filhos. Caso não desse certo, o veterano iria para Portugal ou então curtir a casa que comprou no Rio de Janeiro. Porém, passaria longe dos estúdios da emissora.