Nas Bahamas, Giovanna Antonelli aparece deslumbrande em foto publicada na web

Giovanna Antonelli viveu a Luzia em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Giovanna Antonelli viveu a Luzia em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Antonelli protestou em rede social (Foto: Divulgação)

Quem também preferiu curtir o carnaval longe da folia tradicional brasileira foi a atriz e mãe de Pietro e das gêmeas, Antônia e Sophia, Giovanna Antonelli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz que deu vida a Luzia, em o Segundo Sol, optou por passar o feriadão nas Bahamas.

+Amigo de Anitta, Renner Souza, detona ex-marido da cantora publicamente e debocha

Em uma foto publicada por ela em seu Instagram, Giovanna apareceu deslumbrante, toda sorridente, com uma saída de banho no tom vermelho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Leticia Spiller aproveita a folga e curte cachoeira longe das câmeras

Os fãs da atriz da TV Globo não perderam tempo e já foram enchendo a musa de elogios.  

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em meio à polêmicas, Neymar Jr curte foto de Bruna Marquezine: “Quase perfeita”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giovanna Antonelli (Foto: Divulgação)

Veja:

MAIS SOBRE GIOVANNA ANTONELLI

A atriz Giovanna Antonelli deixou a fama de lado e mostrou que é gente como a gente ao discutir com a companhia de luz do Rio de Janeiro, Light.

+O Sétimo Guardião: Olavo coloca Valentina contra a parede e vilã fica sem saída

Em seu perfil oficial no Twitter, Giovanna soltou o verbo sobre os serviços prestados pela empresa. Tudo teve início no último dia 23 de fevereiro quando a atriz da Rede Globo mandou mensagens para a empresa pedindo a reparação em seu quadro de luz.

“Não sou de fazer esse tipo de coisa por aqui, mas depois de três semanas pedindo, reclamando, registrando e pagando é preciso!”, desabafou ela.

Desde então, Giovanna continuou demonstrando sua insatisfação com a companhia de luz que nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, resolveu responder as reclamações da atriz.

+Após polêmica, famosa marca de protetor solar se pronuncia sobre Giovanna Ewbank e diz se manterá o contrato

“A Light lamenta o seu problema, mas a falta de energia na sua residência é fruto de um problema na sua instalação interna e, como você foi informada nas 4 vezes que fomos aí, o reparo é de responsabilidade do cliente e não da empresa”, escreveu a empresa, mostrando o informativo. “Isso foi comunicado claramente à assessora da atriz, com a orientação de que seria necessária a contratação de um eletricista particular para resolver o problema, uma vez que a Light só é de atuar na rede elétrica, e nunca, dentro da casa do cliente”.

Giovanna não deixou barato e rebateu: “Dependemos de vocês para concluir este serviço, que precisa ser feito com a Light, e falta de ética e péssimo atendimento e descaso com a população toda tem vocês”.

+Após Maria Casadevall, famosa apresentadora da Globo se empodera e surge sem sutiã

A empresa mais uma vez rebateu: “Temos todos os protocolos registrados em nosso sistema. Pode não ter sido você, mas foi feito com o seu número de cliente e nº da instalação. Você tem assessora, certo? E quem falou com nossa equipe foi o seu motorista, que nos atendeu com muita educação e respeito. Abraços”, disse a companhia, lamentando a postura de Giovanna: “Estamos surpresos com a postura da cliente. Não cometemos nenhuma falha, fomos lá desde o primeiro momento, explicamos à porteira, ao síndico, ao motorista dela do que se tratava (problema interno) e nos colocamos à disposição para ajudar. Só recebemos críticas. Lamentável isso”.

Autor(a):

Sair da versão mobile