Quem também preferiu curtir o carnaval longe da folia tradicional brasileira foi a atriz e mãe de Pietro e das gêmeas, Antônia e Sophia, Giovanna Antonelli.
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A atriz que deu vida a Luzia, em o Segundo Sol, optou por passar o feriadão nas Bahamas.
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Em uma foto publicada por ela em seu Instagram, Giovanna apareceu deslumbrante, toda sorridente, com uma saída de banho no tom vermelho.
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Os fãs da atriz da TV Globo não perderam tempo e já foram enchendo a musa de elogios.
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Veja:
MAIS SOBRE GIOVANNA ANTONELLI
A atriz Giovanna Antonelli deixou a fama de lado e mostrou que é gente como a gente ao discutir com a companhia de luz do Rio de Janeiro, Light.
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Em seu perfil oficial no Twitter, Giovanna soltou o verbo sobre os serviços prestados pela empresa. Tudo teve início no último dia 23 de fevereiro quando a atriz da Rede Globo mandou mensagens para a empresa pedindo a reparação em seu quadro de luz.
“Não sou de fazer esse tipo de coisa por aqui, mas depois de três semanas pedindo, reclamando, registrando e pagando é preciso!”, desabafou ela.
Desde então, Giovanna continuou demonstrando sua insatisfação com a companhia de luz que nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, resolveu responder as reclamações da atriz.
“A Light lamenta o seu problema, mas a falta de energia na sua residência é fruto de um problema na sua instalação interna e, como você foi informada nas 4 vezes que fomos aí, o reparo é de responsabilidade do cliente e não da empresa”, escreveu a empresa, mostrando o informativo. “Isso foi comunicado claramente à assessora da atriz, com a orientação de que seria necessária a contratação de um eletricista particular para resolver o problema, uma vez que a Light só é de atuar na rede elétrica, e nunca, dentro da casa do cliente”.
Giovanna não deixou barato e rebateu: “Dependemos de vocês para concluir este serviço, que precisa ser feito com a Light, e falta de ética e péssimo atendimento e descaso com a população toda tem vocês”.
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A empresa mais uma vez rebateu: “Temos todos os protocolos registrados em nosso sistema. Pode não ter sido você, mas foi feito com o seu número de cliente e nº da instalação. Você tem assessora, certo? E quem falou com nossa equipe foi o seu motorista, que nos atendeu com muita educação e respeito. Abraços”, disse a companhia, lamentando a postura de Giovanna: “Estamos surpresos com a postura da cliente. Não cometemos nenhuma falha, fomos lá desde o primeiro momento, explicamos à porteira, ao síndico, ao motorista dela do que se tratava (problema interno) e nos colocamos à disposição para ajudar. Só recebemos críticas. Lamentável isso”.