Celso Portiolli, em baixa aos domingos, dispara: “quero ser mais feliz na profissão”
05/06/2017 às 20h00
Nesse último domingo, 04 de junho, o SBT exibiu mais uma edição do programa “Conexão Repórter”. Apresentado por Roberto Cabrini, a atração fez uma homenagem aos 50 anos do contratado da emissora, Celso Portiolli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes sofre com perda e faz emocionante desabafo: “Muita dor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maisa Silva foi obrigada por apresentadora do SBT a abandonar hábito infantil: “Inapropriada”
Apresentador do “Domingo Legal”, Celso relatou as duras que teve de enfrentar na vida até virar famoso. Com vários elogios ao empresário Silvio Santos, Portiolli, que vem enfrentando dificuldades com o seu dominical, foi questionado sobre os novos sonhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional, que no mesmo dia registrou apenas 4.5 de média com o “Domingo Legal”, índice inferior ao registrado por atrações como “Chaves” e “Mundo Disney”, ambos exibidos anteriormente, afirmou que, além de manter a felicidade com a família, quer ser mais feliz profissionalmente.
Em outros momentos da entrevista, Celso exibiu arquivos de sua carreira na televisão brasileira, além de visitar locais que não sairão de sua memória, como sua escola primária, a casa onde o pai morava, entre outros.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
● “Fui traído”: Celso Portiolli confirma traição em relação e expõe o que fizeram com ele
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.