Em baixa, Celebridade pode ser a pior audiência do Vale a Pena em anos
21/02/2018 às 23h22
Celebridade vem conseguindo um grande fenômeno: dar fim ao legado de ótima audiência deixado por Senhora do Destino, sua antecessora nas tardes da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama de Gilberto Braga, Leonor Bassères e Ricardo Linhares possui, até o momento, menos audiência do que a re-reprise de Anjo Mau, exibida em 2016.
Por pouco, Celebridade supera Caminho das Índias: 0,05 ponto na média (meio décimo). Mas há de se levar em conta que Maria Clara ainda não conhece a verdadeira Laura, que se infiltrou em sua casa e sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para piorar, daqui há alguns meses vem a Copa do Mundo e a novela sairá do ar temporariamente, isso se já não tiver sido encerrada. Caso isso ocorra, será muito difícil a trama de 2003 fugir do rótulo de fracasso, visto que sua antecessora teve média geral de 18 pontos. Hoje, Celebridade marca apenas 14,2 de média na Grande São Paulo.
À NOITE NA GLOBO…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso alcançou nesta terça-feira (20) sua maior audiência com a prisão do pedófilo Vinícius (Flávio Tolezani).
A trama escrita por Walcyr Carrasco bateu recorde com 45,6 pontos de média e 62% de participação, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. A maior audiência até então havia sido de 44,2 pontos no dia 29 de janeiro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Já no Rio de Janeiro, O Outro Lado do Paraíso cravou 48 pontos de média e 67% de participação, e também bateu recorde. O melhor índice do folhetim de Carrasco no RJ era 46 pontos, atingido duas vezes, nos dias 23 de janeiro e 19 de fevereiro. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.