Em baixa na TV, Record surpreende com alto número de canais que possui no Youtube

19/05/2018 às 10h16

Por: João Almeida
Imagem PreCarregada
Logo da Record (Foto: Divulgação)
Logo da Record (Foto: Reprodução)

Logo da Record (Foto: Reprodução)

A Record não vive nem o seu melhor nem o seu pior momento na TV nos últimos anos. A fase do canal era ainda mais desagradável quando Belaventura e o SP Record estavam no ar, meses atrás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brigando nos décimos com o canal de Silvio Santos, que estreou nesta semana a novela As Aventuras de Poliana, a Record investe forte no YouTube.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, contando os da Sabrina, Mion e companhia bela, a Record tem hoje mais de cem canais no site de vídeos. Muitos deles nem tão relevantes nem bombados. Mas é uma forma de divulgar o seu conteúdo de forma gratuita e em massa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Orgulho e Paixão: Agatha recorre a forças superiores e faz simpatia para conquistar Brandão

Chama a atenção, por exemplo, a diferença nos números entre o Programa do Porchat e o The Noite. Enquanto que o canal do programa da Record às vezes sofre para atingir 10 ou 20 mil visualizações, o do SBT volta e meia passa de 200, 300 mil ou até 1 milhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

THE NOITE NO IBOPE:

O The Noite da madrugada de quinta para sexta, 18 de  maio, registrou o primeiro lugar de audiência para o SBT na Grande São Paulo. Na oportunidade o apresentador recebeu a trupe do programa Encrenca, uma das maiores audiências da RedeTV!

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Das 01h00 às 02h05, o talk show marcou 5,3 pontos de média, 26,3% de share e 7,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a TV Globo atingiu a vice-liderança, marcando 5.2 pontos de média. No horário exibiu o Conversa com Bial e a série Ponto Cego.

Já a TV Record, com com o Programa do Porchat e religioso Fala Que Eu Te Escuto, marcou apenas 1,6 pontos de média e amargou o terceiro lugar no ranking das audiências.

Porchat
Record
SBT
The Noite

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.