Em baixa no Flamengo, jogador exige salário de 2 milhões para não sair do clube e causa revolta
O Flamengo entra em campo daqui a pouco pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro diante do Goiás, o Rubro-Negro precisa da vitória urgentemente para alivar a tensão entre torcida, jogadores, treinador e clube. Em caso de derrota hoje, o treinador Jorge Sampaoli pode ser mandado embora, antes mesmo do jogo de volta da Copa do Brasil, que acontece no próximo domingo (24).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando em final da Copa do Brasil, o Flamengo deve entrar em campo diante do Goiás com um time todo alternatico, isso porque os seus principais jogadores como, Pedro, Gerson, Pulgar, e Gabigol devem ser poupados, para estarem 100% para o jogo decisivo contra o São Paulo.
O jornalista Mauro Cezar expressou críticas em relação a uma possível elevação no salário de Gabigol. O clube carioca está atravessando uma temporada desfavorável e enfrenta a perspectiva de terminar o ano sem conquistas.
A equipe está enfrentando adversidades tanto dentro quanto fora de campo. No último domingo (17), o rubro-negro sofreu uma derrota na partida de ida da final da Copa do Brasil contra o São Paulo, com um placar de 1 a 0, e agora precisa reverter a situação no Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paralelamente, a diretoria do clube está atenta às negociações para contratar novos jogadores e renovar contratos com alguns atletas.
O atacante Gabigol, que atravessa um período de baixo desempenho com a camisa do Flamengo tem seu contrato expirando no final do próximo ano, e estão em curso conversas com o clube para prolongar seu vínculo. No entanto, o jogador número 10 está solicitando um aumento salarial de cerca de R$ 2 milhões por mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ótica de Mauro Cezar, o salário do jogador não deveria ser elevado, pois, em sua avaliação, Gabriel “não demonstra mérito para tal aumento”.
O que disse o jornalista?
“Ele piorou como jogador e quer aumento. E o clube considera dar o aumento, o que eu considero um absurdo. Ele tem que fazer por merecer! O torcedor está cansado de ver o Gabriel render menos que pode”.