Em baixa no Flamengo, jogador exige salário de 2 milhões para não sair do clube e causa revolta
O Flamengo entra em campo daqui a pouco pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro diante do Goiás, o Rubro-Negro precisa da vitória urgentemente para alivar a tensão entre torcida, jogadores, treinador e clube. Em caso de derrota hoje, o treinador Jorge Sampaoli pode ser mandado embora, antes mesmo do jogo de volta da Copa do Brasil, que acontece no próximo domingo (24).
Falando em final da Copa do Brasil, o Flamengo deve entrar em campo diante do Goiás com um time todo alternatico, isso porque os seus principais jogadores como, Pedro, Gerson, Pulgar, e Gabigol devem ser poupados, para estarem 100% para o jogo decisivo contra o São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Mauro Cezar expressou críticas em relação a uma possível elevação no salário de Gabigol. O clube carioca está atravessando uma temporada desfavorável e enfrenta a perspectiva de terminar o ano sem conquistas.
A equipe está enfrentando adversidades tanto dentro quanto fora de campo. No último domingo (17), o rubro-negro sofreu uma derrota na partida de ida da final da Copa do Brasil contra o São Paulo, com um placar de 1 a 0, e agora precisa reverter a situação no Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paralelamente, a diretoria do clube está atenta às negociações para contratar novos jogadores e renovar contratos com alguns atletas.
O atacante Gabigol, que atravessa um período de baixo desempenho com a camisa do Flamengo tem seu contrato expirando no final do próximo ano, e estão em curso conversas com o clube para prolongar seu vínculo. No entanto, o jogador número 10 está solicitando um aumento salarial de cerca de R$ 2 milhões por mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ótica de Mauro Cezar, o salário do jogador não deveria ser elevado, pois, em sua avaliação, Gabriel “não demonstra mérito para tal aumento”.
O que disse o jornalista?
“Ele piorou como jogador e quer aumento. E o clube considera dar o aumento, o que eu considero um absurdo. Ele tem que fazer por merecer! O torcedor está cansado de ver o Gabriel render menos que pode”.