Em baixa, “Programa da Tarde” completa 4 meses sem vencer o SBT

30/01/2015 às 19h24

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Britto Junior e Ticiane Pinheiro comandam o "Programa da Tarde". (Foto: Divulgação)
Britto Junior e Ticiane Pinheiro comandam o "Programa da Tarde". (Foto: Divulgação)

Britto Junior e Ticiane Pinheiro comandam o “Programa da Tarde”. (Foto: Divulgação)

O “Programa da Tarde” está vivendo uma péssima fase na Record, e enfrenta mais uma crise de audiência. Após a saída de Ana Hickmann, a atração vespertina voltou a cair nos índices, e irá fechar o mês de janeiro com a pior média desde julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até esta última quinta-feira (29), o programa tinha 3,9 pontos de média na Grande São Paulo, 20% a menos do que em dezembro, quando registrou 4,9 pontos. Em julho, ficou com 4,1. Desde o dia 19 de setembro, há quase quatro meses, o “Programa da Tarde” não vence as novelas mexicanas do SBT, exibidas no período da tarde (“Esmeralda”, “Sortilégio” e “A Feia Mais Bela”. Uma marca negativa bastante considerável.

Segundo informações, o programa já está há algum tempo na “corda bamba”, e ora ou outra, sua extinção chega a ser cogitada. O único motivo para que isto ainda não tenha acontecido, é pela falta de opções melhores para substituí-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

audi~encia
audiência do programa da tarde
Programa da Tarde
Record
SBT

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.