Em baixa, público foge do Jornal da Record, que é menos visto até que o Fala Brasil

Titulares do JR. Foto – reprodução.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal da Record realmente já teve os seus dias de glória, principalmente quando era exibido após Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida, que entregavam com boa audiência.

Hoje em dia, a atração recebe em baixa de Apocalipse, e, para piorar, enfrentou nos últimos meses a força de O Outro Lado do Paraíso, novela das 9 que acabou nesta sexta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornal, comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo muitas vezes tem menos público que o Jornal da Band, que é exibido em uma emissora bem menor. O SBT Brasil também costuma abrir grande vantagem contra o ‘rival’, com quem não concorre diretamente.

+ Carinha de Anjo, Chiquititas e Programa do Ratinho conquistam alta audiência e formam trinca de sucesso no SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para piorar, dentro da própria Record, o jornal ‘sério’ das noites sofre e é ultrapassado por um programa matutino, o Fala Brasil, que também já teve os seus dias de glória no passado.

Nesta semana, exibido contra o penúltimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que bateu recorde com 48,5 pontos na Grande São Paulo, o Jornal da Record teve na última quinta-feira menos audiência do que o Fala Brasil, telejornal veiculando entre 8h30 e 10h.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto o matinal registrou 6,0 de média, em segundo lugar, o principal noticiário da emissora dos bispos teve 5,0 e ficou atrás do SBT, que anotou 6,9 no horário, exibindo parte da reprise de Chiquititas e do Programa do Ratinho.

Neste mesmo dia, até as novelas da tarde da Record (Luz do Sol e Bicho do mato) superaram o principal jornal da casa, com 6,2 e 6,0 pontos. O SBT Brasil, no canal de Silvio santos, marcou 7,5 pontos, mas costuma ultrapassar 8 pontos com frequência.

Resta torcer para que Jesus vá bem e entregue em alta para o jornal, que agoniza em terceiro lugar há um bom tempo.

Titulares do JR/reprodução.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile