Em baixa, série da Record é ameaçada e sofre contra a RedeTV!
03/01/2018 às 22h04
Só faltava essa! Algum produto da Record, que anda em baixa há muito tempo, sofrer ameaça da RedeTV!, que é um canal muito menor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faltava, não falta mais. É que o Luciana By Night da última terça-feira deu trabalho para a série Conselho Tutelar, que está sendo exibida pelo canal de Edir Macedo desde a última segunda-feira.
Por vários minutos, o talk show da concorrência incomodou e até chegou a vencer a série milionária da Record. Às 23h48 ambas as atrações estavam marcando 2,5 pontos. Um minuto antes, a RedeTV! estava à frente, ganhando por 1 décimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falar em audiência, não se espantem se o Bom Dia e Cia, do SBT, apresentado por Rebeca Abravanel, bater o seu recorde de audiência de vários meses. É que o programa do canal de Silvio Santos esteve em alta durante toda a sua exibição nesta quarta-feira e chegou a ultrapassar os 10 pontos. Efeito férias.
APOCALIPSE NO LIMBO:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novela bíblica da Record, Apocalipse amargou nesta segunda-feira (01) sua pior audiência desde a estreia.
A trama escrita por Vivian de Oliveira alcançou apenas 5,0 pontos de média e bateu recorde negativo, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Com esse número, Apocalipse ficou em sexto lugar no ranking da Record, atrás do Cidade Alerta (6,2), Balanço Geral SP (5,6), Fala Brasil (5,3), Hoje em Dia (5,2) e Jornal da Record (5,1). Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
FILME DO SBT BOMBA:
Filme de 1998, Godzilla levantou a audiência do SBT no fim de noite desta terça-feira (02) e deu mais ibope que toda a programação da Record.
Exibido na sessão de filmes Cine Espetacular, o longa-metragem de ação dirigido por Roland Emmerich cravou 9,8 pontos de média e ficou na vice-liderança isolada, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo.
Com esse desempenho, a produção feita há 20 anos foi a segunda maior audiência do dia fora da Globo e teve índice maior que toda a grade da Record, onde o maior número foi de 8,2 pontos, do Balanço Geral SP, à tarde.