O Vídeo Show está em baixa desde que Zeca Camargo assumiu o comando da atração, em 2013. De lá pra cá, a atração nunca mais voltou a ter os 11/14 pontos que conseguia rotineiramente em São paulo.
Hoje sob o comando de Sophia Abrahão e Otaviano Costa, o vespertino da Globo segue mal das pernas e para piorar enfrenta a forte concorrência da venenosa da Record, Fabíola Reipert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a última semana, em São Paulo, foi a pior do ano para o programa da Globo, que sofreu 100% de derrotas, em suas cinco edições, para o canal rival.
+ Camila Queiroz revela detalhes da sua personagem em nova novela da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Ibope, o programa sobre famosos da Globo registrou média de 9,4 pontos entre 15 e 18 de maio, contra 10,5 da Record, e não liderou em nenhum dia da semana. Na sexta-feira (18), a atração de Sophia Abrahão e Otaviano Costa marcaram 8,8 pontos, enquanto a Record registrou um pouco mais: 9,6.
Nesta semana, a ex-Rebelde completa mais um ano de vida. Neste dia 22, aliás. Será que vai ser dia de mais uma derrota? Veremos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
RUIM NA SEMANA, BEM NO SÁBADO:
Com a transmissão do casamento real entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, a Globo disparou no Ibope quase dobrou sua audiência no início da manhã do último sábado (19).
Comandada por Ana Paula Araújo, a transmissão alcançou 10,7 pontos de média e 40% de participação em São Paulo, cinco pontos acima da média da faixa nos quatro sábados anteriores, com aumento de 13 pontos de participação. No Rio, foram 11 pontos e 44% de participação, sendo quatro pontos acima de média (da faixa nos quatro últimos sábados), com aumento de 12 pontos de participação (de 32% para 44%).
Em seguida, o É De Casa bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro e em São Paulo em 2018, com 12 pontos e 37% de participação; e 10,2 pontos e 28% de participação, respectivamente. Com esses índices, a Globo teve recorde de audiências em 2018 aos sábados na faixa das 6h às 12h: 9 pontos e 33% de participação em São Paulo. No Rio de Janeiro, a faixa matutina também teve recorde, com 11 pontos e 41% participação.
À tarde, a série As Matrioskas também registrou recorde desde a estreia em São Paulo, com 12,2 pontos de média e 26% de participação. No Rio de Janeiro, o recorde foi para o Via Brasil, com 6 pontos e 45% de participação.