Em boa fase, Fofocalizando é esticado e ganha mais tempo no ar no SBT

Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leão Lobo no Fofocalizando (Foto: Reprodução/Instagram)

Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leão Lobo no Fofocalizando
(Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Programa de variedades do SBT, o Fofocalizando, que vive uma boa fase, teve sua duração aumentada e ficará mais tempo no ar nas tardes da emissora.

A atração comandada por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Leo Dias e Lívia Andrade ganhou mais 15 minutos de duração e passará a ser exibida das 15h às 16h15 já a partir desta quinta-feira (08). “A partir de amanhã o Fofocalizando ganha mais 15 minutos! Mais uma vitória! A partir desta quinta: das 15h às vezes 16h15”, comemorou Leo Dias nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Globo cancela transmissão do futebol e prioriza reta final de Segundo Sol

No ar desde 01 de agosto de 2016, o Fofocalizando – inicialmente intitulado de Fofocando – ganhará mais espaço na programação do canal de Silvio Santos devido ao crescimento de audiência e faturamento nos últimos meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa, que no início registrava baixos índices no Ibope e não conseguia dar lucro, virou o jogo após ser colocado na faixa das 15h e ter espaço para merchandising aberto. A audiência subiu e a atração passou a dar lucro ao SBT.

+ D’Black defende Nadja Pessoa e detona Caique Aguiar: “Canalha”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora com a boa fase, o Fofocalizando ganha mais tempo no ar por sua boa audiência e também para distribuir os vários anunciantes durante sua exibição sem prejudicar os índices do programa.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile