Em boa fase, SBT é líder de audiência durante toda madrugada com a exibição de um telejornal

Karyn Bravo no comando do SBT Notícias. (Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT Notícias, na madrugada de quarta para quinta, 14 de junho, superou a Globo e conquistou o primeiro lugar de audiência na Grande São Paulo em seu horário de exibição.

+Cidade Alerta chega a 18 pontos e bate recorde histórico de audiência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O telejornal atingiu a média de 4,1 pontos de média na edição. Durante a exibição do SBT Notícias, na faixa da 1h37 à 5h59, a Globo ficou com 3,9 pontos de média e amargou a vice-liderança exibindo os programas Conversa com Bial e Especial Meu Lance na Copa, a sessão de filmes Corujão e a série Lendas do Amanhã.

Vale destacar que a maior distância em relação à Globo foi registrada enquanto o canal carioca exibia Lendas do Amanhã, entre 4h22 e 4h58. Nesta faixa, o SBT Notícias atingiu 4,3 pontos ante 3,0 pontos da Globo.  A Record durante todo o confronto marcou 0,5 de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto de audiência equivale a cerca de 72 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são consolidados.

CONEXÃO REPÓRTER BATE RECORDE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalístico do SBT, o Conexão Repórter – que mudou de dia e horário no início do ano – registrou nesta segunda-feira (11) seu melhor índice de audiência em 2018.

O programa comandado por Roberto Cabrini fechou com 9,3 pontos de média e 11,7 pontos de pico, batendo recorde de ibope no ano, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse índice, o Conexão Repórter foi o segundo jornalístico mais assistido da emissora de Silvio Santos durante todo o dia, atrás apenas do SBT Brasil, que teve média de 9,7 pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Na edição de ontem (11), o Conexão Repórter exibiu a segunda parte do documentário Os Segregados da Escuridão. O programa voltou ao local de uma reportagem impactante sobre os dramas humanos que permeiam as madrugadas da Praça da República, no centro de São Paulo, para verificar o que mudou desde a exibição da reportagem. Há exatos dois meses, Roberto Cabrini mostrou o consumo livre de drogas, a criminalidade e a prostituição que assolavam o local. Agora, o jornalista voltou ao mundo dos segregados da escuridão, em busca dos protagonistas de histórias que ninguém vê e mostra o destino das vidas que se cruzaram ali.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile