Em Brasília SBT tem grande destaque com produções locais
17/01/2018 às 19h24
Sabe-se que a grande maioria das emissoras de Televisão no Brasil possui afiliadas [emissoras regionais] que transmitem parte de sua programação local e o restante que vem da rede principal. Mas o que mais se ouve falar é a respeito da cabeça [Central] de todas elas, que ficam no Rio e em São Paulo e,por vezes, são as mais citadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As emissoras centrais são também as que produzem a maior parte dos programas, que vão para outros estados do país, sendo que a programação mais cara vem de lá. Mas é válido lembrar que as emissoras locais também produzem conteúdos, e esses têm se destacado muito, ainda que regionalmente. Isso é o que aponta o Ibope local.
+ Chefão da Record promove funcionária e causa revolta nos bastidores; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2017, por exemplo, o SBT Brasília garantiu a vice-liderança nas faixas horárias da manhã, madrugada e 24 horas. Já no período da manhã, o SBT obteve 4,1 pontos contra 3,6; na madrugada, o canal marcou 2,7 pontos contra 1,4 e nas faixas das 24 horas, a emissora cravou 5,2 pontos, empatando com a Record.
+ Telejornais matinais da Record atingem a liderança de audiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT BRASIL DESBANCA CONCORRENTES DA RECORD, BAND, BATE RECORDES E TEM AUDIÊNCIA HISTÓRICA NO PAÍS
O ano de 2017 foi muito proveitoso para o SBT Brasil, principal informativo do canal de Silvio Santos. Além de seu recorde anual, a atração venceu os principais jornais da Record e da Band.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● É guerra! Em 2003, Globo e SBT brigam dentro de estádio para exibir jogo e caso vai parar na Justiça
● Bom Sucesso na lista? Descubra quais são as melhores novelas das 19h da Globo dos últimos dez anos
● Odiados pelo público: saiba quem são os participantes mais rejeitados da história do BBB
2017 foi o ano do recorde anual de audiência da atração desde a sua criação, em 2005, quando era comandado por Ana Paula Padrão. No total, foram 6,4 de média no PNT (Painel Nacional de Televisão) no ano passado.