Em brava crise financeira, Band vende suas manhãs mesmo contra vontade de diretor
27/01/2017 às 13h36
A Band vive uma profunda crise financeira. De todos os canais de TV, parece que a falta de anunciantes e por consequência de dinheiro estacionou na emissora. Para se ter uma ideia, o canal acaba de bater o martelo para a venda de mais uma parte de sua programação. Desta vez, o horário não foi vendido para programas religiosos, mas sim para infomerciais, algo que alguns canais e a própria emissora já fazem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a Band já havia vendido uma hora de sua programação da tarde para um programa independente, mas a crise segue batendo forte e mais uma faixa foi disponibilizada para venda: a das manhãs. Segundo informações exclusivas apuradas pelo TV FOCO, o diretor artístico da emissora Diego Guebel tentou a todo custo reverter a decisão do alto escalão da emissora em vender a faixa da manhã, mas ele simplesmente não conseguiu.
A partir da primeira semana de março, um infomercial entrará colado com o matinal “Dia Dia” que já pontua mal na audiência e deverá ser ainda mais prejudicado com essa decisão. É uma pena, pois essa decisão prejudica toda a faixa da manhã que vai pegar a audiência no traço!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram