Estudante está envolvida em projeto que pretender trazer visibilidade para o tratamento natural contra a doença
Marina Liberato, uma das filhas de Gugu, vai lançar um documentário sobre a luta contra o câncer, na próxima sexta-feira, dia 1º de outubro. Ela quer ajudar a divulgar o método Kovacsik, que é o tratamento natural contra a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conteúdo deverá ter cerca de 20 minutos, que mostrarão entrevistas com pessoas adeptas do procedimento e especialistas no assunto. O método Kovacsik, criado nos anos 40, já é aceito em diversos países, incluindo o Brasil, há mais de uma década.
“Quando conversei com os pacientes senti a energia e a emoção quando me contaram a história deles com o câncer. Eu não imaginava que suas palavras iriam me emocionar tanto”, disse a jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Liberato não está falando com o irmão por causa da disputa pela herança de Gugu, segundo jornal O Globo
Marina e Sofia, as caçulas do apresentador, foram emancipadas pela mãe, Rose Miriam. Agora, elas atuam com o advogado que escolheram na decisão sobre a herança bilionária deixada pelo comunicador.
Segundo o jornal O Globo, as meninas estariam com o mesmo advogado de Rose Miriam e também passaram a apoiá-la para que consiga ser conhecida como companheira de Gugu judicialmente, recebendo assim parte do dinheiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o filho mais velho, João Augusto, é totalmente contra. “Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo aos próprios interesses”, detonou o rapaz em entrevista.