A produção do Power Couple sempre tenta colocar gente polêmica e desequilibrada em suas edições, até para garantir o barraco e a audiência, além da repercussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o ‘maluco’ da vez, até agora, está sendo o ex-BBB Diego Grossi, que já surtou com sua mulher, Francielly, e ameaçou deixar o programa dias atrás.
E na edição desta segunda do programa ele deu um novo piti, agora com um homem, Mc Créu, que teria roubado no jogo de “detetive, vítima e assassino”, o que irritou muito o ex-BBB, que ameaçou partir para agressão.
Diego Grossi acusou Créu de roubar e olhar enquanto os demais participantes jogavam, e se revoltou com o colega. “Pivetinho. Um homem desse tamanho roubando, e todo mundo aplaudindo. Eu não aceito roubar, não é do meu caráter, nem que seja num vôlei na piscina”, disse Diego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “Teus filhos tão vendo você roubando e sua mulher dizendo que tá tudo certo, deveria ter vergonha. Os filhos dele estão assistindo. Eu estou certo”, gritou ele para o funkeiro.
+ Noiva, Tatá Werneck é vista em clima de romance com Luan Santana
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grande final do Power Couple acontece nesta quinta, 14! Galisteu revelará casal vencedor: “Temporada intensa”
● Power Couple: Na reta final, reality promete emoções e reviravoltas: prova premiada, eliminação e atividade
● Na reta final, Power Couple promete emoções e reviravoltas com festa, prova premiada, eliminação e atividade
Créu levou na brincadeira no início e não se importou, dizendo apenas que “infeliz é o homem que blasfema contra o outro”. Os demais participantes do reality tentaram acalmar Diego, que então confessou para as câmeras que tem um trauma relacionado a jogo, envolvendo o seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai abandonou minha mãe por causa de jogo, e ele bebia muito. Tenho um pouco de trauma. Na minha vida desonestidade é coisa séria”, disse Grossi, que em seguida partiu para cima de Créu. “Se a gente sair na porrada eu te arrebento, mas eu não bato, não sou esse cara”.
Franciele foi outra que se deu mal ao tentar apartar a briga e tirar Munik da discussão. A campeã do BBB16 não gostou disso e a atacou, fazendo com que a mulher de Diego ficasse em pânico e chorasse muito.
Xii…