O ator da Globo deixou definido para quem vai os milhões de sua conta bancária
Colecionado sucessos em sua carreira que já se estende por décadas, um dos nomes de maior prestígio da Globo tomou uma atitude surpreendente ao assinar um testamento antes da hora da morte. O astro, vale destacar, participou de novelas como O Cravo e a Rosa, Da Cor do Pecado, O Beijo do Vampiro, e muitas outras.
Aos 78 anos, o ator Ney Latorraca está afastado da TV e diminuiu o ritmo de trabalho desde sérias complicações em 2012. Na época, ele ficou durante quase 50 dias, internado na UTI, após lidar com uma cirurgia de retirada da vesícula. O procedimento causou uma inflamação na vias biliares pelo corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Persona in Foco, da TV Cultura, o astro da Globo contou que sentiu muito medo. “O sucesso mexeu comigo, não sabia que o sucesso era tão violento desse jeito. Fiquei com medo na época, fiquei doente”, detalhou.
Por conta disso, Ney Latorraca disse já ter definido o testamento. Sem filhos, ele afirmou que seu império construído ao longo de anos na TV, será doado para instituições voltadas ao teatro, já que foi neles que ele construiu sua história.
COMPANHEIRO FIEL
Nos quase 50 dias em que esteve internado no hospital, o companheiro do ator, Edi Botelho, lhe acompanhou e dormiu ao lado do ator da Globo todos os dias. “O Edi virou praticamente um médico, e percebi que temos muito mais que um caso de amor, estamos unidos para toda a vida”, disse ele, durante uma entrevista à ‘Veja’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE