O humorista Fábio Porchat tem sido assediado pela Globo, SBT e Band, mas esnobou a todas as propostas de contrato fixo para se dedicar ao “Porta dos Fundos”, programa de vídeos no Youtube que em breve se transformará em programa de TV.
O canal pago Fox está desenvolvendo o programa, com os vídeos da internet, que estreia no dia 14 de outubro. A empresária do grupo, Juliana Algañaraz, pretende transformá-lo em uma marca internacional, produzir um filme e um novo programa para 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com tantos projetos, Porchat acabou negando o convite da Band, que o queria na bancada do “CQC” em 2015, e do SBT, que queria o humorista em um sitcon ao lado de Tom Cavalcante e Carlos Alberto de Nóbrega, também para o próximo ano.
A Globo foi atrás dele para substituir qualquer humorístico, mas ele também negou o convite, pois quer se dedicar exclusivamente aos projetos do “Porta dos Fundos” após o trabalho no Multishow, para não ter barreiras que o impeça de aparecer em outro canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É o caso de Marcos Veras, que deixará os vídeos do grupo, por possuir contrato de exclusividade com a Globo na TV aberta. Caso os vídeos do “Porta dos Fundos” fossem vendidos para a Band ou SBT, todos os episódios com Veras não poderiam ser veiculados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE