O humorista Fábio Porchat tem sido assediado pela Globo, SBT e Band, mas esnobou a todas as propostas de contrato fixo para se dedicar ao “Porta dos Fundos”, programa de vídeos no Youtube que em breve se transformará em programa de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal pago Fox está desenvolvendo o programa, com os vídeos da internet, que estreia no dia 14 de outubro. A empresária do grupo, Juliana Algañaraz, pretende transformá-lo em uma marca internacional, produzir um filme e um novo programa para 2015.
Com tantos projetos, Porchat acabou negando o convite da Band, que o queria na bancada do “CQC” em 2015, e do SBT, que queria o humorista em um sitcon ao lado de Tom Cavalcante e Carlos Alberto de Nóbrega, também para o próximo ano.
A Globo foi atrás dele para substituir qualquer humorístico, mas ele também negou o convite, pois quer se dedicar exclusivamente aos projetos do “Porta dos Fundos” após o trabalho no Multishow, para não ter barreiras que o impeça de aparecer em outro canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É o caso de Marcos Veras, que deixará os vídeos do grupo, por possuir contrato de exclusividade com a Globo na TV aberta. Caso os vídeos do “Porta dos Fundos” fossem vendidos para a Band ou SBT, todos os episódios com Veras não poderiam ser veiculados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE