Durante o programa “Canta Comigo”, na Record, que foi ao ar nesta quarta-feira (29), houve um atrito entre os jurados e uma das candidatas. Francine Môh cantou “I Feel Good”, do cantor James Brown, mas não conseguiu levantar todos os jurados do reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após reatarem namoro, Kevinho e Flávia Pavanelli aparecem dando beijo apaixonado
De 100 jurados, apenas dois permanceram sentados. Felipe Dylon e Cayo Felipe foram estes dois. A candidata ouviu as justificativas e não ficou nada contente com elas. “É legal, cativante, mas soa muito genérico para mim. Não me passou emoção”, disse Cayo. Francine teve seu pedido de resposta concedido e retrucou. “Eu já trabalhei com o Cayo outras vezes e ele não gosta de mim”, disparou ela, deixando o músico surpreso.
Já Dylon, alegou que ela não havia passado muita emoção. “Para cantar uma música dessa tem que soltar mesmo na pressão, entendeu? Tem que ter emoção e aquela verdade toda. Ficou uma coisa meio mais ou menos na minha opinião”, disparou ele. “Mais emoção? Mais emoção que isso impossível. Só se eu me rasgar aqui. Desculpa, mano, mas é isso”, rebateu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No Dia da Visibilidade Lésbica, Nanda Costa aparece com a namorada e ganha mão boba
Mas ela recebeu inúmeros elogios de outros jurados. “Você é demais, levou o coração de todos os jurados aqui. Você é uma baita cantora. O que der na sua mão você canta, até lista telefônica”, disse Adriana Nacchache.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE